Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 31 de março de 2018

VEREADOR CARLOS HERMES RESPONDE AS CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES DO PREFEITO ASSIS RAMOS

Hoje fui surpreendido com textos de ataques à minha pessoa em relação a representação que fiz ao Ministério Público do Estado contra a Prefeitura Municipal de Imperatriz devido ao seu estado de *ilegalidade com o inchaço de sua folha de pagamento com pessoal.*

Minha ação em denunciar tal atitude do gestor municipal foi para que o mesmo enxugasse a folha de pagamento da prefeitura *diminuindo o número de cargos comissionados mantidos pela município*.

*Pessoas que ocupam cargos por indicação e que, em alguns casos, sequer aparecem no órgão ou batem ponto: são essas pessoas que pesam nas contas do município*. São essas pessoas que o prefeito Assis Ramos deve mexer, não os servidores que estão que conquistaram sua vaga através de um seletivo ou concurso.

*O prefeito municipal retirou o CET dos servidores efetivos por pura maldade e covardia!* Não houve nenhuma ação do Ministério Público obrigando a prefeitura a agir como tal. Sair espalhando que Assis Ramos foi obrigado a fazer isso é uma *mentira para que o trabalhadores não enxerguem a realidade dos fatos.*

A verdade é que Assis Ramos preferiu tirar parte do salário dos servidores efetivos ao invés de mexer com os funcionários que estão lá, em sua grande maioria, por indicação política ou de favor. O gestor municipal sequer cogitou diminuir os cargos comissionados, sua primeira atitude foi reduzir a remuneração de funcionários que não tem qualquer ligação política com sua pessoa.

Além de agir de maneira totalmente incoerente, os secretários e aliados ainda espalham a falsa notícia de que este vereador causou a redução da remuneração dos servidores: *uma total mentira!* A prefeitura optou por agir desta maneira porque *priorizou os cargos comissionados*.

A diminuição de cargos comissionados visa garantir também que a prefeitura realize os reajuste e aumentos salariais dos trabalhadores que ocupam cargos efetivos. Com a folha enxuta, será possível que estes trabalhadores recebam seus reajustes *conforme a lei determina.*

Por fim, ressalto que a atitude de secretários e aliados do governo Assis Ramos em tentar colocar os trabalhadores contra mim *não irá me intimidar!* Sempre denunciei as irregularidades por mim encontradas e agora não seria diferente.

O papel do vereador é fiscalizar o dinheiro público, e este trabalho já venho fazendo desde o meu primeiro mandato. *Mentiras não me paralisam!* Sigo firme com meu mandato a favor dos trabalhadores e pelo investimento correto dos recursos públicos.

*Vereador Professor Carlos Hermes*
AO LADO DO TRABALHADOR E CONTRA A MÁ GESTÃO DE RECURSOS PÚBLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: