Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 20 de março de 2018

Mais uma "SAIA JUSTA" entre o Prefeito e o Vice-Prefeito de Imperatriz...

Semana passada chegou até mim a informação de que o Prefeito de Imperatriz-MA, Assis Ramos-MDB não mais apoiaria o seu vice, Alex Rocha-POD. em sua candidatura pra Deputado Estadual.
Busquei me informar e todos as pessoas que consultava confirmavam a "mudança" de preferência do prefeito.
Ontem o vice deu uma entrevista ao Jornal da Difusora (SBT), o apresentador, Josafá Ramalho, por várias vezes insistiu em perguntar sobre uma possível ruptura política entre ele e o Prefeito, o vice negava, mas não conseguia demonstrar claro constrangimento ao abordar o tema, as suas respostas negativas às insistentes perguntas do apresentador não demonstravam segurança.
Na mesma entrevista o vice, que há poucos dias tirou fotos ao lado de Roseana Sarney e vestiu a camisa do MDB, afirmou não ter se filiado oficialmente ao partido, que ainda estaria filiado ao PODEMOS e que estaria buscando um novo partido que desse boas condições para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão, com uma legenda que lhe proporcionasse uma eleição sem a necessidade de uma grande quantidade de votos.
Também sinalizou uma possível ida par ao grupo do Deputado Estadual e pré-candidato a Governador Eduardo Braide-PMN.
A situação, no meu humilde entendimento cria uma série de "saias justas":

  1. A falta de "traquejo político" do prefeito de Imperatriz que não consegue "lavar a roupa suja em casa" e mostra pra toda a cidade que a sua relação com o vice-prefeito não é tão boa, limitando-se a questões institucionais, o que já era comentado desde o início do mandato.
  2. Um amigo me perguntou, se o vice Alex Rocha for apoiar o Eduardo Braide, há vídeos dele garantindo apoio à Roseana Sarney para a campanha para o governo do estado, durante a passagem da caravana por Imperatriz.
  3. A possível perda um importante aliado de Roseana Sarney, na maior cidade do Maranhão em que ela tem o prefeito como aliado, com o agravante desta cidade ser a que provavelmente tema maior rejeição  ao seu nome.
  4. Conflitos como esse fragilizam a imagem dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: