Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 10 de março de 2018

Assis Ramos negava Roseana Sarney, em campanha, como Pedro negou Jesus, mas agora...

Durante a campanha para prefeitura de Imperatriz-Ma em 2016, uma das falas mais enfáticas do então candidato Assis Ramos-PMDB (hoje MDB), era negar qualquer ligação com a família Sarney, mesmo sendo do mesmo partido de Roseana Sarney e a maioria dos membros da família.
Se existe uma expressão que se encaixa na situação citada é: NEGAVA COMO PEDRO NEGOU CRISTO...
Provavelmente por medo de ser contaminado pela enorme rejeição da família Sarney em Imperatriz, que de tão alta faz com que Roseana Sarney não use o sobrenome em campanha.
Assis não foi o primeiro candidato a prefeito de Imperatriz a negar ou esconder vínculo com a família Sarney.
Poucos dias depois, ja eleito com menos de 30% (de cada 10 eleitores de Imperatriz, 7 não votaram nele) dos votos, após espalhar uma FAKE NEWS pelos grupos de Whatsapp e se beneficiar de um cenário em que os 2 favoritos tinham altos níveis de rejeição e outro candidato em ascensão ter entrado tardiamente na campanha, posou para fotos junto a membros da família e até ao lado do patriarca e velho oligarca.
Mais de um ano após a sua posse, Assis Ramos mostra o que todos já sabiam e  enche suas redes sociais e de seus apoiadores e correligionários com fotos ao lado de Roseana Sarney.
O que dizer desse tipo de conduta do atual prefeito de Imperatriz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: