Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

UM DEPUTADO DE IMPERATRIZ X UM DEPUTADO "PARAQUEDISTA"... PRELÚDIO DO QUE ACONTECERÁ NA CAMPANHA ELEITORAL...


Nem todo oportunista é um mal-caráter, mas todo mal-caráter é oportunista...
E oportunismo é o que mais veremos na campanha eleitora de 2018, ou melhor, já começamos a ver, mesmo que, ainda, timidamente.
Imperatriz há muitos anos sofre com oportunistas que em ano de campanha majoritária vêm à cidade para captar votos e só retornar à cidade 4 anos depois, sem nada, ou quase nada, trazer de benefício à cidade durante todo o seu mandato.
Todos, ou pelo menos a maioria dos que me acompanham, sabem que sou imperatrizense de coração, professor e entusiasta da educação, ferramenta a qual vejo como única forma real e sustentável de desenvolvimento humano e consequente crescimento econômico.
Recentemente o Dep. Wellington do Curso-PP tentou trazer pra si os méritos do curso de medicina da UEMASUL, e conforme foi dito pelo Dep. Marco Aurélio-PCdoB, sem ter participado de uma única reunião de discussão, de análise de viabilidade ou de planejamento.
Muito trabalho foi feito para que o Curso de Medicina da UEMASUL pudesse ser anunciado, primeiramente foi necessário a criação da própria UEMASUL.
Deputados como o Sr. Wellington do Curso são do tipo que há anos vinham mantendo Imperatriz no atraso, aqui chamados de "PARAQUEDISTAS", os oportunistas que só vem buscar votos a cada quatro anos e nada fazem em benefício pela cidade, e assim como ele, muitos virão.
Na atual legislatura a cidade vem  experimentando os benefícios de ter um deputado específico da cidade, como Marco Aurélio, que não se limita a buscar benefícios não apenas para cidade, mas para toda a região.
Imperatriz, tem condições de ter maior representatividade, não só na Assembléia Legislativa Estadual, mas também no Congresso Nacional, pessoas com história na cidade, que foquem sua ações legislativas para a cidade e região...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: