Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 19 de novembro de 2016

PEDIR AUMENTO ANTES DE ASSUMIR A PREFEITURA, NA ATUAL SITUAÇÃO FINANCEIRA DE IMPERATRIZ-MA, É UM ATO DE EXTREMA INSENSIBILIDADE E DESCASO COM A CIDADE...

Existe uma diferença entre o que é LEGAL e o que é MORAL.
No meu um prefeito que ainda  nem tomou posse de uma cidade com sérios problemas financeiros como Imperatriz-Ma, pedir aumento salarial pra si e todo o primeiro escalão de sua equipe, que também nem assumiu, é IMORAL.
Nesta mesma semana servidores municupais ocuparam a Câmara Municipal pra reinvidicar o pagamento de meses atrasados do TICKET-ALIMENTAÇÃO.
Imperatriz, segundo a atual gestão municipal vive um sério problema financeiro em função da alta demanda de cidadãos de outros municípios que vem buscar serviços públicos que são mantidos com recursos municipais.
Pedir aumento salarial para os cargos mais altos de uma equipe de gestão municipal que ainda nem assumiu demonstra INSENSIBILIDADE e DESCASO, do futuro Prefeito e sua equipe com os problemas da cidade.
Cabe ao atual Prefeito, Sebastião Madeira, enviar ou não  à Câmara Municipal a proposta de aumento salarial solicitada pelo futuro prefeito.
Todavia, caso o Perfeito Madeira envie, se coloca numa situação complicada e que contradiz o seu discurso sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela gestão municipal, o que vai piorar, e muito, a sua imagem junto aos servidores do município que reincidicam os benefícios atrasados.
Se por uma INFELICIDADE o atual Prefeito encaminhar esse ABSURDO para apreciação da Câmara Municipal, cabe à atual composição do legislatico impedir que esse ato de extremo DESRESPEITO à cidade, seus munícipes e seus problemas, seja aprovado.
Será que essa solicitação do futuro Prefeito é reflexo de um possível medo da aprovação da PEC 55 proposta pela equipe do seu correligionário Predidente da República, que vai PIORAR ainda mais a situação dos serviços públicos e dos servidores???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: