Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 3 de setembro de 2016

QUE TIPOS DE JOVENS ESTAMOS "CRIANDO"???


Triste porque excluí do meu FACEBOOK e fiz o bloqueio de um jovem que mal deve ter 20 anos, talvez menos...
Isso porque ele estava achando "JUSTO" aquela outra jovem ter tido o OLHO ESTOURADO porque participava de uma manifestação política...
Mais triste ainda porque ele foi meu aluno, com o qual já TENTEI conversar e fazer com que fosse mais ponderado...
Mais triste ainda porque ele não é o primeiro, mas gostaria que fosse o último, embora não acredito que venha a ser...
Sempre defendi e defendo a democracia e a vida humana...
PRA MIM, independente de sua opinião política, religiosa, ou orientação sexual, ninguém deve ter o OLHO ESTOURADO, SER TORTURADO, ESTUPRADO ou sofrer qualquer tipo de violência...
Não defendo a impunidade...
Se estiver cometendo crime, deve SER PRESO...
Mas jamais vou achar justo ou justificável que alguém tenha o OLHO ESTOURADO só porque essa pessoa discorda da minha opinião... pois se tem uma coisa que acredito na vida, além de Deus, é na "ação e reação", na "causa e efeito"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: