Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

POR QUE ASSIS RAMOS NEGA A HISTÓRIA DO PMDB NO MARANHÃO???

Fidelidade, credibilidade, gratidão e coragem são coisas sérias, mas que parecem, cada vez mais estar ausentes dos vocabulários de muitos políticos.
Penso que o eleitor deveria observar se o seu candidato tem apego a essas virtudes.
Nada tenho contra o candidato a prefeito de Imperatriz  e delegado Assis Ramos, mas ontem seus correligionários me surpreenderam com sua indignação diante de fotos em que ele aparecia ao lado de Roseana Sarney, coisa que sinceramente não entendo.
Assis Ramos é do PMDB, mesmo partido da família Sarney, da família Lobão, de João Alberto.
É inimaginável que alguém no Maranhão, que seja filiado ao PMDB, não tenha vínculo com esses políticos. Quem se candidata pelo PMDB, tem que assumir estar com Roseana, João Alberto, Lobão e "Lobinho", pois não tem como não estar, e chamá-los pra campanha..., seria muito digno e elogiável da parte da coordenação de campanha.
Ficar com raiva quando associam o nome de Assis Ramos a qualquer um dos nomes citados, seria como se um candidato do PT não quisesse que seu nome fosse ligado a Lula e Dilma Roussef, ou seja, impossível.
Mas esse tipo de postura, que creio que deva ser repudiada pelo eleitor, não é incomum, a própria Roseana Sarney em campanha omitia o sobrenome.
Ildon Marques também já fez campanhas omitindo o apoio da família mais poderosa da política maranhense.
Creio que é mais bonito assumir e tentar mostra qualidade (se existirem) do que fugir da realidade.
Admiro pessoas que são fiéis às suas convicções, independente de concordar com elas ou não, mas fazer isso quando o momento não é favorável, tem que ter muita coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: