Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA: "A INELEGIBILIDADE DO ILDÃO" FOI APRESENTADO DIA 05/06/2016 NO SITE SO TCU. E A "HISTÓRIA" FOI A MESMA DE SEMPRE...


ACESSE: http://www.tcu.gov.br/contasirregulares/ResponsaveisContasJulgadasIrregularesEleicoes2014_Alfabetico.pdf
Mais um capítulo da novela "INELEGIBILIDADE DO ILDÃO" foi apresentado pelo site do Tribunal de Contas da União, o TCU no dia 05/06/2016, no site do tribunal, na área RESPONSABILIZAÇÃO PÚBLICA > Eleições 2016 > Relação dos responsáveis com contas julgadas irregulares nos 8 anos anteriores a 2016.
As informações do site são claras e de fácil compreensão, segundo ele o referido ex-prefeito de Imperatriz-Ma teve as suas contas julgadas IRREGULARES em 30/12/2014.
Essas informações foram atualizadas há menos de 5 dias.
Acontece que sempre que essa notícia, que já é do conhecimento de quase toda a cidade, é novamente confirmada, os assessores e o próprio Ildon vão aos meios de comunicação negar o fato.
Não entendo como algo tão evidente ainda se encontra em nível de discussão como se fosse algo relativo.
Uma condenação é uma condição absoluta, ou se está condenado ou não, se ainda cabe recurso ou qualquer outra manobra jurídica tipicamente brasileira, aí é outra história...
Mas essa questão eu deixo para os juristas, pois desses detalhes, artimanhas e estratégias para burlar ou protelar os efeitos das leis, confesso que não sou dos melhores entendedores.
ACESSE: http://portal.tcu.gov.br/responsabilizacao-publica/eleicoes/eleicoes.htm













Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: