Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DEP. MARCO AURÉLIO-PCdoB DESTINARÁ R$ 1.150.000,00 DE SUAS EMENDAS PARLAMENTARES PARA O FUNCIONAMENTO DA UPA DO SÃO JOSÉ. É O GOVERNO DO ESTADO DERRUBANDO MAIS UMA "LENDA URBANA" QUE PREJUDICAVA A SOCIEDADE IMPERATRIZENSE.

Há pouco tempo eu escrevi sobre o Governo Flávio Dino-PCdoB estar acabando com "lendas urbanas", que se não fossem tão prejudiciais para a sociedade imperatrizense, poderiam ser cômicas...
Primeiro foi Clayton Noleto-PCdoB, à frente da SINFRA, quebrando a lenda da Estrada do Arroz, que no papel já tinha sido asfaltada tantas vezes que se tivesse sido verdade teria uma camada asfáltica de mais de 1m, até que no início do ano passado começou a ser asfaltada de verdade, uma obra cara de qualidade que beneficiará várias comunidades e produtores rurais.
Depois foi a SEJAP que finalizou a obra e colocou pra funcionar o novo presídio de Imperatriz que deveria ter sido inaugurado em 2012, ainda no governo anterior.
A última "lenda urbana" derrubada foi a UPA do Bairro São José, que deveria ter sido inaugurada em 2013, dessa vez o grande agente de mudança foi o Dep. Prof. Março Aurélio-PCdoB, que vai destinar todos os recursos de suas emendas parlamentares destitnadas a saúde, totalizando R$ 1.150.000, 00 para a o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento que poderá atender toda a população da região do Grande Santa Rita e gerará um alívio à demanda na UPA do Centro e no HMI (Socorrão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: