Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NOTA DE REPÚDIO DO SINDICATO DOS DESPACHANTES DE IMPERATRIZ CONTRA NOTÍCIA EMITIDA POR FALSOS REPRESENTANTES DA CATEGORIA...



NOTA DE REPÚDIO
O Sindicato dos Despachantes de Trânsito do município de Imperatriz/MA, órgão que representa os profissionais da categoria repudia qualquer nota ou notícia emitida por quaisquer veículos de informação, sejam eles oficiais ou alternativos que venham a falar em nome dos Despachantes de desta cidade sem que a mesma seja originada desta organização sindical, que como foi dita é a representante da categoria, portanto, se não se origina do Sindicato, não representa a categoria, sendo assim é incompatível com a verdade.
Recentemente o blog imperatrizense auto-denominado “Só Falo a Verdade” emitiu notas falsas que tentavam induzir ao erro seus leitores ao tentar passar mensagens que segundo o autor, expressavam sentimentos ou interesses da categoria representada por este sindicato, o que repudiamos, pois conforme já foi dito, só o Sindicato dos Despachantes de Imperatriz é representante legal da categoria, e nesta condição é a única que pode se manifestar pela mesma.
Especificamente o referido blog postou um texto que supostamente teria se originado de um grupo de despachantes de Imperatriz afirmou que o deputado Marco Aurélio é o novo dono do DETRAN/MA, sem citar as origens, fontes, nomes, datas ou local onde a mesma foi emitida, mostrando ausência de compromisso com ética e com a verdade, pois ataca pessoas utilizando-se de forma indevida e não autorizada criando um pseudo-anonimato para confundir e macular a imagem de profissionais e instituições sérias com décadas de bons serviços prestados a este município.
Caso estas informações tenham realmente sido passadas por algum despachante, que não representa o Sindicato, e, portanto não representa a maioria, podemos estar tratando de pessoas sem princípios e sem formação.
Diante disso, este sindicato vem a público esclarecer que esta não é a opinião da classe e que jamais algum sindicalizado teria afirmado que o deputado Marco Aurélio estaria trabalhando contra os interesses da mesma.
É importante destacar que o Deputado Marco Aurélio sempre esteve disposto a ajudar/colaborar com a classe e que por diversas vezes já esteve reunido conosco discutir melhorias.
Por fim, este sindicato esclarece que nenhum blog em especial o blog “Só Falo a Verdade” tem autorização para falar em nome da classe, e que todas as notas emitidas por este sindicato sempre serão divulgadas e assinadas pelo seu presidente ou pela maioria dos sindicalizados.

JOÃO ASSUNÇÃO MARTINS (JOCA)
 MARCELO ARAÚJO DO NASCIMENTO


Imperatriz/MA 06 de janeiro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: