Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 29 de novembro de 2015

2015 AINDA NÃO ACABOU, MAS JÁ PODE SER CONSIDERADO, EM TERMOS POLÍTICOS, O ANO PCdoB DE FLÁVIO DINO, CLAYTON NOLETO E MARCO AURÉLIO. E QUE 2016 VENHA COM MAIS PRESENÇA PCdoB EM IMPERATRIZ E NO RESTANTE DO ESTADO...

O ano de 2015, em termos políticos foi muito bom para o Maranhão, a chegada do de Flávio Dino-PDdoB ao Palácio dos Leões, além da salutar alternância de poder, trouxe benefícios que foram rapidamente percebidos, tanto pela população quanto pelos órgãos oficiais, como a Controladoria Geral da União - CGU.
Outro destaque político do ano foi o Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto-PCdoB, outrora desacreditado por antigos malfeitores da antiga política maranhense, mostrou sua competência a frente de uma das pastas mais influentes do governo, de tal forma que acumulou responsabilidades inéditas a todos os seus antecessores na função, hoje é responsável por obras da Secretaria de Educação e da Saúde, sua versatilidade e capacidade de gerir lhe rendeu o apelido de "Posto Ipiranga", um imperatrizense a frente de uma secretaria de primeiro escalão e fazendo um excelente trabalho, e sendo reconhecido por isso, é um motivo real de orgulho para a cidade.
No legislativo, indiscutivelmente, o destaque foi o Deputado Marco Aurélio-PCdoB, o deputado vem mudando a forma de fazer política no estado.
Antes de Marco Aurélio o modus operandi dos deputados de Imperatriz era muito diferente, era aquela política "tradicional", os deputados depois de eleitos e só apareciam na cidade 4 anos depois, mas esse ano o cenário mudou.
A presença constante de Marco Aurélio na cidade e na região e sua conexão com a população e os problemas do cotidiano da cidade fizeram a diferença, e quem saiu ganhando foi Imperatriz, pois ganhou políticos mais presentes.
O ano de 2015 foi o ano do Governador Flávio Dino, que está mudando o Maranhão pra melhor, foi o ano do Secretário Clayton Noleto, cuja a competência como executivo não é contestada nem pela oposição, e foi o ano do Deputado Marco Aurélio, que mudou a forma de se fazer política no legislativo estadual, com sua presença constante e conexão com a população e as demandas de Imperatriz.
O ano de 2015 foi o ano do PCdoB no Maranhão, e que 2016 seja melhor pra Imperatriz e para o restante do estado, com mais PCdoB em São Luis e em Imperatriz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: