Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

QUAL PRAÇA DE IMPERATRIZ MERECE RECEBER A PRIMEIRA REVITALIZAÇÃO??? DEP. MARCO AURÉLIO (PCdoB) LANÇA ENQUETE NAS REDES SOCIAIS PARA QUE DEMOCRATICAMENTE A POPULAÇÃO DECIDA OO DESTINO DE MAIS UMA CONQUISTA DO SEU MANDATO POPULAR...

Desde a semana passada o Dep. Marco Aurélio (PCdoB), através das redes sociais, uma enquete para saber a opinião dos imperatrizenses sobre qual praça pública dever ser revitalizada.
Marco Aurélio vem inovando deste o começo do seu mandato, pois vem fazendo com que a participação da população e a sua presença em Imperatriz e demais cidades da região tocantina sejam suas grandes marcas.
Costumo dizer que ele está colocando os outros deputados que praticam aquele velho hábito político de só aparecer de 4 em 4 anos, em uma situação complicada, pois a população está se acostumando a vê-lo todas as semanas aqui, caminhando por áreas populares da cidade, conversando com a população, sem seguranças ou intermediários. Essa forma simples de fazer uma boa política vai fazendo com que ele se torne parâmetro para futuras comparações, ou seja vai virar referência quando o tema for a postura dos deputados da região.
Voltando a falar da praça, segundo o próprio deputado informou, ele em parceria com o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto (PCdoB) conseguiu recursos para revitalizar uma praça pública da cidade, mas que diante das demandas, gostaria de que essa decisão fosse tomada democraticamente.


6 comentários:

  1. Alguém imagina que Cunha, Paulinho e outros denunciados por corrupção, Aécio enrolado com Furnas, Cemig, Andrade Gutierrez e outras "cositas mas", serão aclamados por darem um golpe desrespeitando as urnas para virarem "homens-forte" de um novo governo corruptocrático?

    ResponderExcluir
  2. Golpe do impeachment: dou um boi para não entrar na briga, mas dou uma boiada para não sair dela.
    Tô de saco cheio desse mi-mi-mi de impeachment pregado por parlamentares e jornalistas vagabundos e inúteis que não tem mais o que fazer na vida 24 horas por dia.

    Ou melhor, muito político ladrão acha que tem o que fazer sim, mas é claro que não é boa coisa. Só que estão ociosos, impedidos de se aproximarem dos cofres e do patrimônio público enquanto Dilma estiver na presidência.

    Ainda acho que tem mais blefe, chantagem e especulação do que realidade nas ameaças do golpe do impeachment, apesar de ter políticos idiotas que levam a sério, ignorando as consequências imediatas até para o pescoço deles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. essa laia dos tucanos mau perdedores
    Blogs
    Blog da Helena

    joão doria jr
    Alckmin dá R$ 1,5 milhão de dinheiro público para aliado promover 'estilo de vida caviar'
    Convenhamos: uma revista dedicada à gastronomia e ao consumo do luxo não é veículo apropriado para propaganda governamental, que deve ter como objetivo comunicar políticas públicas à população

    ResponderExcluir
  4. cadê a justiça ? Youssef confirma ter financiado Álvaro Dias, mas tucano 'não vem ao caso'
    Doleiro foi claro ao dizer que foi contatado por secretário de prefeito de Maringá na campanha do senador, que em 2000 foi candidato ao governo do Paraná. Passou "despercebido"

    ResponderExcluir
  5. esse Eduardo cunha deveria estar preso juntamente com abrio neves.

    que moral eles tem para pedir impitimam , é mesmo que limpar o chão com merda

    ResponderExcluir
  6. Após o fracasso do senador José Serra (PSDB-SP) de tentar aprovar no Senado o seu projeto de lei que acabava com a Lei da Partilha, retirando da Petrobras a posse de 30% das jazidas do pré-sal e, também, da posição privilegiada de operadora única dos campos de petróleo do pré-sal; o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), retoma hoje a ofensiva das petrolíferas internacionais pelo controle do petróleo do Brasil.

    Eduardo Cunha vai colocar em votação hoje, no colégio de líderes, o requerimento de N° 1.219/15 - do deputado Mendonça Filho e outros, que propõe "urgência, nos termos do artigo 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, para apreciação do projeto-de-lei número 6.726, de 2013”, de autoria de Mendonça filho, que na prática, como o PLS-131 do Serra, também acaba com a Lei da Partilha – combatida pelas multinacionais do petróleo que atuam no país desde a sua criação.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: