Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A INEVITABILIDADE DE "CLAYTON NOLETO 2016"...

A cultura popular diz que: "água morro abaixo e fogo morro acima, ninguém segura"...
E ainda citando a cultura popular: "todas as águas correm pro mar"...
Assim vejo a pré-campanha de Clayton Noleto (PCdoB) para a Prefeitura de Imperatriz-MA no próximo ano...
Politicamente se fortalecendo a cada dia com uma atuação sem precedentes a frente da Secretaria de Infraestrutura - SINFRA, Clayton vai de forma natural e progressiva assumindo o posto de homem forte do governo Flávio Dino na segunda maior cidade do estado através do trabalho que vem desempenhando em todo o Maranhão.
As declarações de apoio estão se tornando crescentes tanto quantitativamente quanto qualitativamente, diante da inevitabilidade da sua indicação candidato do governador à prefeitura da segunda maior cidade do estado.
Os questionamentos que outrora se originavam da sua pouca popularidade deixaram de se repetir como mantras por parte dos adversários.
E algo mais interessante vem acontecendo, nomes de considerável força política de partidos aliados que possuem pré-candidatos ao pleito municipal estão declarando apoio publicamente e nas redes sociais a campanha do pré-candidato do partido do governador, o que inevitavelmente demonstra um enfraquecimento dos nomes que com ele disputam a vaga de candidato do governo estadual.
Clayton tem o apoio do Deputado Marco Aurélio e do Vereador Rildo Amaral, que na eleição do ano passado foram os grandes nomes da campanha pra Deputado Estadual na cidade, e possuem grande credibilidade entre a população jovem e em categorias importantes e formadoras de opinião, como a dos policiais e a dos professores.
Cotidianamente membros do partido que tem convívio próximo com Clayton são procurados por lideranças populares e políticas para receberem declarações e manifestações de apoio.
Blogs de Imperatriz e da capital citam seu nome quase que diariamente, o que além de ser uma clara demonstração do seu crescimento ajudam a popularizar seu nome.
Em alguns grupos de debates políticos as conversas sobre quem será o vice na chapa encabeçada pelo candidato do PCdoB já é mais comum do que quem será o candidato do governo, pois o inevitável já é percebido pela maioria.
Avante Imperatriz, pois é pra frente que se anda!!!

Um comentário:

  1. claudinamarte@bol.com.br10 de setembro de 2015 08:45

    Caro Marcelo,
    leio seus posts sempre.
    Por isso resolvi voltar a este, após semanas de publicado, para uma, digamos, 'amigável provocação'.
    Com a saída do Clayton Noleto da corrida à prefeitura, como fica a inevitabilidade?
    "Serto" que a saída midiática de que Clayton é um supersecretário por isso tem que permanecer no governo, é o possível par amenizar o inevitável desgaste da degola. mas e aí?
    Otra cosita: já que você fez belos e convincentes posts sobre a candidatura ano passado da Dra Sorriso, curada e passada na casca do alho, serão inevitáveis ao nobre professor e formador de opinião, posts de volta para o futuro?
    Bom-humor sempre, professor!
    Claudia Martins

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: