Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 6 de março de 2015

REPRESENTANTES ACADÊMICOS E PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE IMPERATRIZ REUNIRAM-SE PARA DEBATER A SOLICITAÇÃO DE CRIAÇÃO DO MESTRADO NA ÁREA NA CIDADE!!!

Na noite de ontem, 05/03, reuniram-se na UEMA de Imperatriz representantes dos Cursos de Administração de Empresas da UEMA, Universidade CEUMA, Faculdade Pitágoras, Facimp, da Delegacia do CRA-MA, Seccional de Imperatriz, e do Secretário de Administração do Município, o tema abordado foi o curso de MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO para a Imperatriz, através da Universidade Estadual que será foco da Audiência Pública com o Governador Flávio Dino e com o Secretário de Ciência e Tecnologia Bira do Pindaré, que acontecerá no dia 19 deste mês.
O Mestrado que tem apoio político do Dep. Estadual Prof. Marco Aurélio e do Vereador Prof. Esmerahdson de Pinho.
Entre as justificativas para a existência da pós-graduação Stritu Sensu em Administração em Imperatriz, foram citadas:
- Imperatriz é um polo regional de estudos universitários.
- A existência de uma gigantesca demanda reprimida em função da quantidade de graduados na área e pelo fato do mesmo também despertar o interesse de profissionais de outras áreas.
- A importante política, social e econômica da cidade não só para o Maranhão, mas para toda a região tocantina, que inclusive engloba parte considerável dos vizinhos estados do Pará e do Tocantins.
Em comum a todos os participantes havia a esperança de poder contar com o compromisso do atual governador do Maranhão, que além do comprovado compromisso com o desenvolvimento sócio-esócio-econômico e educacional do interior do estado, também é professor universitário, como todos que lá se encontravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: