Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 26 de outubro de 2014

OS "INTELIGENTES" DO SUDESTE, INCLUSIVE DE MINAS GERAIS, FORAM DECISIVOS NA REELEIÇÃO DA PRESIDENTA, MAS OS "BURROS" DO NORDESTE, COMO EU, É QUE LEVAM A CULPA...KKKK, VÃO ESTUDAR O QUE É DENSIDADE DEMOGRÁFICA E ELEITORAL...

Se o preconceito demonstrado contra os nordestinos em outras eleições já era algo para se indignar, essas eleições trouxeram um fenômeno nunca antes visto por esse humilde blogueiro, preconceito de nordestino contra nordestino...
Depois do resultado das eleições presidenciais há poucos minutos, diversas foram as agressões contra que votaram na candidata vencedora, muitas com conteúdo preconceituoso contra nordestinos, partindo de nordestinos.
E os votos de Minhas Gerais, onde Dilma teve mais de 52% dos votos???
Outro aspecto é o preconceito "intelectual", pois segundo os eleitores do candidato derrotado, todos os "inteligentes" votaram no candidato derrotado e todos os "inteligentes" votaram em na candidata vencedora.
Achar-se  mais inteligente ou melhor que outros, não é presunção?
Não seria a raiz de todo o ódio contra povos, etnias ou minorias que acontecem no mundo?
Os que se acham inteligentes deveriam estudar a distribuição demográfica brasileira e tentar entender, se  conseguirem, que a densidade eleitoral dos estados do sudeste, onde a candidata vencedora teve votações expressivas, inclusive chegando a ganhar em Minas Gerais, foram decisivos na reeleição da presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: