Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

OPINIÃO: PAULO MARCELO FOI VÍTIMA DA DUPLA INCOMPETÊNCIA DOS QUE GERIRAM AS ELEIÇÕES 2014 E DO SEU PARTIDO...

Um dos maiores dúvidas do eleitorado de Imperatriz no final da apuração dos votos no último domingo (05/10) era: "para onde foram os votos do candidato Paulo Marcelo, candidato a Deputado Estadual pelo PTC???
Com uma campanha baseada no corpo-a-corpo com o eleitor, o referido candidato há um bom tempo formando uma base eleitoral, com poucos recursos para uma campanha desse porte, mas com vontade, vinha de forma séria mantendo a campanha, equivocadamente convencido que tudo estava bem.
Para surpresa de muitos, inclusive, para mim inclusive, seus votos não foram computado, a inexistência de votos seria algo impossível, então obviamente todos deduziram que algo de errado havia acontecido.
Muito se falou a respeito, dúvidas pairaram pelo ar sobre o que poderia ter acontecido para se chegar a uma situação tão constrangedora e de difícil explicação.
Mas ao que parece, houve uma problema no registro da candidatura, mas o problema maior foi que o principal interessado, o candidato, não foi devidamente comunicado.
O TRE-MA e o Partido não o comunicaram sobre o indeferimento, o que fez com que o candidato mantivesse seu trabalho de campanha.
Outra falha é o fato do seu nome, imagem e número estarem presentes na urna eletrônica, o que agravou ainda mais a situação e potencializou a situação causada por uma série de equívocos em sequência.
Deixando de falar do candidato, e agora falando do cidadão Paulo Marcelo, com a experiência de quem o conhece há mais de duas décadas, ele foi exposto a um constrangimento que não se pode medir, foi vítima da incompetência dos sistemas de comunicação do TRE e do seu partido, pois tem conduta ilibada em todos os segmentos da sociedade em que atua e merece respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: