Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TEM CANDIDATO "FUÇANDO" O PROCESSO DE ILDON MARQUES E PREPARANDO BAIXARIA COMO ESTRATÉGIA PARA CONSEGUIR VOTOS EM IMPERATRIZ...

ESSE É UM FUÇADOR...
Na corrida por uma vaga a Deputado Federal em Imperatriz, indiscutivelmente há dois nomes fortes, por isso há um candidato que passou os últimos anos com muita falácia e pouca ação na cidade.
De tanto ele assumir como seus, feitos de outras pessoas ou que em nada tem ligação com sua pífia atuação como parlamentar, tornou-se motivo de piada, nas redes sociais e na "rádio-peão", muitos dizem, em tom de ironia,n que foi ele que trouxe para a cidade o Rio Tocantins e a BR-010.
Como o "migué" de autor de tudo que foi feito em Imperatriz não deu certo, nem poderia dar, fala-se que as suas investidas, nesta última semana de campanha eleitoral, serão direcionadas aos dois mais fortes candidatos:
  1. Um é um ex-prefeito da cidade que mantém a candidatura por meio de medidas judiciais protelatórias, por ser FICHA-SUJA condenado pelo TCE e pelo TCU, o que torna a candidatura dele uma incógnita, pois não se sabe até quando conseguirá adiar a decisão judicial, que por uma questão de coerência tende a ser coerente ao histórico e de condenações e ratificar a sua INELEGIBILIDADE. Acontece que estão "FUÇANDO" para que o resultado saia o mais rápido possível, para que o candidato do "migué", de acordo com o que ele acredita, possa contabilizar para si os  votos do candidato FICHA-SUJA. O que seria uma espécie de "FOGO-AMIGO", pois por diversas vezes os dois dividiram palanque, já foram do mesmo partido e apoiam a fracassada campanha do Lobinho para o governo do estado. O BLOG DO MARCELO LIRA aconselha aos amigos, simpatizantes e eleitores do ex-Prefeito FICHA-SUJA a terem medo dele, pois de FUÇAR processos de cassação ele entende, pois há quem diga que ele foi um dos principais articuladores do GOLPE que derrubou um governador do estado.
  2. O
    segundo foco do candidato do "migué" na sua desesperadora tentativa de conseguir contabilizar alguns votos em Imperatriz, é a candidata a Deputada Federal ROSÂNGELA CURADO - 1225, como ela é FICHA-LIMPA e lidera as pesquisas para a Câmara Federal na cidade, pouca coisa ele pode tentar fazer contra ela e seu vertiginoso crescimento e popularidade, por isso há quem diga que diversos setores da "imprensa-suja" já estão devidamente orientados a iniciar uma campanha de ofensas e falsas acusações, no mais baixo-nível possível.
A população de Imperatriz é composta, na sua maioria por um eleitorado consciente e como tal tem capacidade crítica e analítica, assim como não caiu nos "migués" desse candidato, reconhece o que foi feito de bom pelo ex-Prefeito, mas não o apoiará pois o mesmo se encontra em situação irregular perante a justiça, e dificilmente seus votos irão para o outro candidato.
O ataques que ROSÂNGELA CURADO - 1225 vem sofrendo, inclusive anonimamente, por meio de folhetos que atingem a dignidade de todas as mulheres, são a mais baixa representação de tudo que devemos banir da política. O eleitor não tolera baixaria e não vota em quem a pratica.
Desejamos que 2014 seja um ano eleitoral histórico, de mudança plena para o Maranhão, no executivo e no legislativo, através da mudança do comportamento do eleitor, que se torna mais consciente do poder e da sua responsabilidade.
Que o dia 5 de outubro de 2014 seja o primeiro dia de mudança para um maranhão melhor!!!
AMÉM!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: