Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 7 de setembro de 2014

PARABÉNS E OBRIGADO GETULIO MELO, AABB, FMV E CBV, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES DE VOLEIBOL QUE ACONTECEU EM IMPERATRIZ!!!

O Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol da 2ª divisão, que aconteceu em Imperatriz, do dia 01/09 a 06/09, acabou, mas deixou saudades, para mim e para os amantes do esporte, principalmente para os amantes do Voleibol!!!
Eu estive lá todos os dias, sempre que tinha uma folga no horário, em alguns dias saí do ginásio da AABB depois da meia-noite.
Credito a atração de uma competição desse nível para a cidade, principalmente, ao trabalho desenvolvido pelo incansável Técnico e Professor Getulio Melo, Técnico da Seleção Maranhense de Voleibol Masculino.
Não é de hoje que o BLOG DO MARCELO LIRA aplaude, reconhece e cobra mais reconhecimento ao trabalho desse imperatrizense que eleva e leva o nome da cidade ao patamares mais altos do esporte nacional, veja a postagem sobre a ida do Prof. Téc. Getulio Melo ao Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema-RJ, para participar do projeto Técnico Referência CBV/COB, clique no LINK.
O evento foi lindo, bem organizado, empolgou os amantes do voleibol, principalmente nos jogos da Seleção Maranhense, porém expôs de forma mais clara e evidente o descaso da Prefeitura de Imperatriz e do Governo do Maranhão com o esporte.
Graças à AABB e à CBV foi possível a realização deste evento na ciadade, pois a AABB cedeu o seu ginásio e a CBV trouxe o piso, pois Imperatriz, mesmo sendo a segunda maior cidade do estado, não tem NENHUM ginásio público, nem municipal, nem estadual.
Também não vi nem ouvi falar de incentivos públicos de ordem municipal ou estadual para o evento.
Por isso parabenizo e agradeço o Prof. Tec. Getulio Melo, a AABB, a Federação Maranhense de Voleibol e à Confederação Maranhense de Voleibol, por esse maravilhoso eventos.
Seleção Maranhense Juvenil (Fonte: CBV)

Fonte: CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: