Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 14 de setembro de 2014

ILDON MARQUES NA MIRA DA PROCURADORIA GERAL ELEITORAL, QUE EMITIU PARECER ONTEM (13/09/14), O PROCESSO DE CASSAÇÃO DEVERÁ SER JULGADO ATÉ O DIA 20/09/14...

A PGE, Procuradoria Geral Eleitoral, emitiu ontem (13/09/2014) parecer a respeito da situação eleitoral do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques.
O Parecer é o entendimento do Ministério Público Eleitoral, o próximo passo é a elaboração do voto pelo Ministro Henrique Neves, uma vez o voto pronto o processo irá para a pauta de julgamento onde os demais componentes do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, irão votar , podendo acatar os termos da PGE ou do Ministro Henrique Neves.
O processo deverá ser julgado até o dia 20 de setembro de 2014.
Em todas os julgamentos anteriores o ex-prefeito de Imperatriz foi condenado e considerado FICHA -SUJA por ter suas contas rejeitadas pelo TCE - Tribunal de Contas do Estado, e pelo TCU - Tribunal de Contas da União, e muito provavelmente deverá ser condenado novamente.
Retirar FICHAS-SUJAS da disputa eleitoral é um dever da justiça e não votar é uma obrigação de todo eleitor que se considera um cidadão de bem.

FONTE: ASSESSORIA JURÍDICA DO BLOG DO MARCELO LIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: