Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POR QUE TEM TANTA GENTE COM A CERTEZA DO DEFERIMENTO DA CANDIDATURA DO EX-PREFEITO ILDON MARQUES MESMO ELE TENDO SUAS CONTAS REPROVADAS PELO TCE E PELO TCU??? SENDO QUE O JULGAMENTO AINDA NÃO ACONTECEU???

Está repercutindo mal, entre os que prezam pela boas práticas na gestão pública, o excesso de confiança que os assessores do ex-Prefeito de Imperatriz Ildon Marques demonstram em relação ao julgamento do registro de sua candidatura no TRE-MA após ser enquadrado na LEI DA FICHA LIMPA por ter suas contas reprovadas no TCE e no TCU, e como tal foi considerado FICHA-SUJA,  esses mesmos assessores não tem o menor pudor em falar em alto e bom tom que o "deferimento já está garantido", o que no meu humilde entendimento é uma forma de denegrir mais ainda a desgastada imagem do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A pergunta que não quer calar é: "COMO OS ASSESSORES DO CANDIDATO TEM TANTA CERTEZA QUE SEU REGISTRO DE CANDIDATURA SERÁ DEFERIDO ANTES DO JULGAMENTO ACONTECER, MESMO O MESMO TENDO SIDO CONSIDERADO FICHA-SUJA PELOS TRIBUNAIS DE CONTAS DO ESTADO E DA UNIÃO"???

Porém, creio que nenhum eleitor honesto e inteligente deveria dar o seu voto para um candidato que precisa de tantos artifícios judiciais para ter direito ao que todo cidadão cumpridor dos seus deveres e cumpridor das leis tem, o direito de votar e ser votado.

No dia 22 de julho o BLOG DO MARCELO LIRA escreveu a respeito:

AFINAL, ILDON MARQUES ESTÁ OU NÃO INELEGÍVEL, É FICHA SUJA OU NÃO??? EU NÃO ME ARRISCO A DIZER SIM OU NÃO, ATÉ O PARECER FINAL, MAS TAMBÉM NÃO VOTARIA EM QUEM PRECISA DE TANTO ESFORÇO E MANOBRAS JURÍDICAS PARA CONSEGUIR O QUE QUALQUER CIDADÃO DE BEM TEM DIREITO, VOTAR E SER VOTADO...


Hoje pela manhã o Blogueiro Luis Pablo também escreveu a respeito: 

Ildon Marques espalha em Imperatriz que está garantido sua candidatura no TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: