Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EU NÃO ESTAVA NO AVIÃO DO EDUARDO CAMPOS...

A tragédia que vitimou o presidenciável Eduardo Campos-PSB hoje, indiscutivelmente será um marco na história política do país, mas uma coincidência, inédita na minha vida fez com que eu, indiretamente, pelo menos para alguns amigos e leitores do BLOG DO MARCELO LIRA, fizesse parte deste triste episódio.
Fazia parte do staff de Eduardo Campos um assessor com nome MARCELO LYRA, com "Y", que estava no avião e também não sobreviveu.
Essa coincidência fez com que telefonemas e mensagens via WhatsAPP, SMS e via FACEBOOK começassem a chegar tanto para mim quanto para meus familiares para saber se eu era a pessoa citada nos jornais.
Postei no FACEBOOK que não era eu e posteriormente vim postar no BLOG, para minha surpresa, em um curto intervalo de tempo do momento em que foi anunciada a lista de mortos no acidente até o momento em que eu decidi fazer a postagem com o intuito de esclarecer os fatos e evitar equívocos, algo em torno de 30 minutos, mais de 5.000 pessoas acessaram o BLOG para obter informações.
Que Deus guarde Eduardo Campos, Marcelo Lyra e o restante dos passageiros e tripulantes do avião.
E obrigado às milhares de pessoas que se preocuparam comigo e com minha família.

Um grande abraço a todos.

MARCELO LIRA.

2 comentários:

  1. kk, nem sei quem é vc, apenas coloquei o nome do google e caiu aqui. Mas ainda bem que não foi você! Isso mostra que não sabemos o dia de amanhã, devemos SEMPRE pautar nossa vida em Deus.

    ResponderExcluir
  2. kkkk..., Anônimo, algumas pessoas achavam que eu estava com essa moral toda de andar com presidenciável, ainda bem que não!!!!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: