Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

AGENTES DE TRÂNSITO DE IMPERATRIZ CUMPREM O PROMETIDO E PARALISAM SUAS ATIVIDADES POR DESCUMPRIMENTO DE PROMESSAS DE MELHORIAS POR PARTE DA PREFEITURA...

O prefeito, seus secretários e seus assessores podem não ter palavra, mas os Agentes de Trânsito de Imperatriz tem, conforme  foi informado pelo BLOG DO MARCELO LIRA na quinta-feira, 03/07 (acesse o LINK da postagem), os mesmos exigiam o cumprimento das promessas de melhorias salariais e de condições de trabalho, feitas pelo executivo municipal há meses, e caso não fosses atendidos paralisariam.
E assim aconteceu, paralisaram suas atividades, pois como é de praxe, o prefeito desrespeitou mais uma vez os direitos dos trabalhadores.
Sempre que o BLOG publica algo em apoio aos Agentes de Trânsito, recebe uma grande uma grande quantidade de críticas em relação à atuação destes profissionais e sua conduta, todavia o editor deste humilde veículo de comunicação não titubeia em afirmar que as únicas duas vezes que foi multado pelos mesmos, estava realmente infringindo as leis de trânsito, e com a consciência cívica dos seus deveres, assumiu seu erro.
E se o trânsito de Imperatriz é caótico, muito por falta de planejamento estratégico específico para o setor, sem eles tenderá a piorar.
Portanto, este BLOG apóia os Agentes de Trânsito de Imperatriz, assim como apoia todos os cidadãos que trabalham e lutam por seus direitos.

2 comentários:

  1. O PSDB

    Depois da mancada homérica em que a direita brasileira se meteu com sua campanha contra a Copa, com o único e exclusivo objetivo de tirar proveito eleitoral de um fracasso que enfraquecesse Dilma Roussef, vieram ontem Fernando Henrique Cardoso e seu pupilo Aécio Neves reclamar do “uso político” da Copa e do (toc, toc, toc) desempenho brasileiro na competição.

    Reduzido à condição de um zumbi político – pois neste campo está morto embora se creia muito vivo – FHC vai conduzindo seu enfant gaté para o caminho de suas próprias frustrações e despeito.

    Afinal, nem da muito mais simples comemoração dos 500 anos do descobrimento do Brasil, Fernando Henrique conseguiu produzir um evento capaz de empolgar e emocionar a população, a começar pelo fiasco da tal “nau capitanea” mambembe. E ele bem que tentou, em 1999, mas não conseguiu trazer para cá a Copa de 2006…

    Fernando Henrique é, talvez, o maior cabo eleitoral de Dilma Rousseff depois do ex-presidente Lula.

    Sua simples presença detona um inevitável processo de comparação entre o que o Brasil era com ele e o que é hoje.

    O que é o bastante para não desejar a volta dos tempos tucanos.

    Embora eles teimem em não morrer e, na mídia, dêem-nos a impressão que o mundo é dos mortos e das assombrações.

    Não é, o mundo é dos vivos e da alegria que, para horror desta gente, tomou conta do Brasil nestes tempos de Copa.

    PS. Para ler uma análise muito boa e serena dos efeitos eleitorais (ou de sua ausência) de copas do mundo no Brasil, leia o excelente “A bola e a urna”, de Janio de Freitas, hoje, na Folha.

    ResponderExcluir
  2. Esta será mais uma classe de servidor a ser perseguida pelo governo mais tirano da história de Imperatriz.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: