Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

"17 CONTRA" E "4 A FAVOR" DOS INTERESSES DE IMPERATRIZ E SEUS TRABALHADORES, ASSIM FOI O PLACAR DA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA "VERGONHOSA" CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ...

Como era de se esperar na Eleição da Presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, os conchavos foram confirmados, e os 17 vereadores que desde que assumiram só fazem mal à cidade, ratificaram suas posturas nocivas à cidade e em massa elegeram o edil que tem a mair rejeição popular entre todos do grupo.
Os 17 repetiram seus comportamentos cínicos, desprezíveis e indiferentes aos interesses populares e elegeram aquele lhes garantirá os que lhes interessa.

A foto a cima mostra os professores manifestando seu descontentamento em relação a uma Câmara Municipal que não representa os interesses da população.

Mais uma vez os quatro vereadores Aurélio Gomes (PT), Carlos Hermes (PCdoB), Rildo Amaral (SDD) e Marco Aurélio (PCdoB) mostraram seu compromisso com Imperatriz e votaram a favor de um legislativo mais democrático e alinhado com o que Imperatriz deseja.
A eleição de hoje muito provavelmente marcará o início de um biênio de sucateamento do legislativo municipal e aumento da impopularidade dos 17 vereadores que sempre votam contra os interesses do povo, como um deles mesmo afirmou em vídeo disponível no YouTube, e o fortalecimento dos quatro vereadores que desde o início dos seus mandatos vem representando os interesses da população.
Sem sombra de dúvidas o bloco dos 17 MADEIRETES é um dos grandes responsáveis pela precária situação em que se encontra a cidade e a consequente impopularidade do Prefeito, e como o BLOG DO MARCELO LIRA citou ontem, a tendência é só piorar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: