Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 2 de maio de 2014

E AGORA MADEIRA??? ENTRA DE VEZ NA CAMPANHA COMO OPOSIÇÃO, E CORRE O RISCO DE SER MARCADO POLITICAMENTE COMO "BI-TRAIDOR" OU FICA "EM CIMA DO MURO" COMO EM 2010???

QUAL O NOME DESSE PEIXE???
Agora todo mundo quer estar do lado de Flávio Dino, quem pode já pulou pro lado do candidato de oposição, quem não pode, fica se remoendo e se desesperando diante da provável derrota diante do desejo de mudança do povo maranhense.
Dentre todas as mudanças de lado, a que mais atiça minha curiosidade em relação à postura durante a campanha é justamente a do Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que há poucos dias era um Sarneysta fervoroso que posava sorridente ao lado do "ex-secretário-pré-candidato-picolé-de-chuchu".
Não é a primeira mudança de lado do Prefeito, após ter sido eleito em 2008 com apoio do governador PDTista Jackson Lago, o prefeito não devolveu o mesmo apoio na campanha para o governo do estado em 2010, posicionando favorável à Governadora que tinha tomado o governo através de uma manobra judicial.
Essa mudança fez com que o atual prefeito seja considerado por muitos um traidor por ter negado apoio a quem mais o apoiou, no momento em que Jackson Lago mais precisava.
Porém, mesmo com o apoio do Prefeito e de grande parte da Câmara, em 2010 a governadora obteve pífios 15% dos votos de Imperatriz, o que ao meu ver, comprova que Sebastião Madeira não tem o potencial de transferência de votos que ele e seus assessores pensam que tem, e olha que ele estava, politicamente, em um momento muito melhor do que está hoje. 
De lá pra cá o Prefeito de Imperatriz foi tratado como uma das "Estrelas" da oligarquia na Região Tocantina, sendo inclusive defendido e apoiado pelos mesmos defensores e apoiadores.
Prestes a se iniciar a campanha eleitoral 2014 para o governo do estado, o Prefeito de Imperatriz dá fortes indícios de que mais uma vez vai mudar de lado, diante desse fato quase irreversível, tenho dúvidas a respeito da postura do mesmo:
  1. O Prefeito de Imperatriz vai se tornar oposição abertamente e assumir o risco de ser considerado um "BI-TRAIDOR", por ter traído os dois últimos governadores que o apoiaram???
  2. Vai ficar em cima do muro como fez na campanha de 2010, mesmo que todos saibam de que lado ele está??? Sendo que mesmo assim pode não escapar da alcunha de "BI-TRAIDOR"...

Um comentário:

  1. Caso o Madeira vier a apoiar o Flavio Dino, ele não vai acrescentar um voto a mais para o Flávio; muito pelo contrário, ele vai é tirar. Se o Flavio Dino se aliar a esse traidor, já perdeu os votos da minha família.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: