Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NA APRESENTAÇÃO DO PRÉ-CANDIDATO QUE NUNCA TEVE VOTO, COLOCARAM A CABEÇA DO CAFETEIRA NO CORPO DE "ALGUÉM" E ESCONDERAM O PATRIARCA MAIS UMA VEZ. POR QUÊ????

Duas coisas me chamaram a atenção em relação à convenção "fora de época" para anunciar a pré-candidatura do filho do ministro, que nunca teve um voto, ao governo do Maranhão:
No outdooor esconderam o "patriarca" mais uma vez. Por quê????
E colaram a cabeça do Cafeteira no corpo de alguém...(numa montagem
muito mal feita....kkkkkk)!!!!
  1. Um Sen. Cafeteira onde nitidamente em que a cabeça é incompatível com o corpo, a montagem fica evidenciada em função da péssima qualidade do processo utilizado ou pela incompetência de quem a executou.
  2. Mais uma vez, entre tantos nomes notórios da política brasileira e do grupo que há quase 50 anos controla o Maranhão, "Ele", o patriarca, foi escondido, mais uma vez. Seria vergonha? medo da rejeição?
Não é de hoje que a imagem e até o sobrenome do "patriarca" é escondido por membros do seu grupo político e até por seus familiares, quando estes estão disputando eleições.
Em 2010, em campanha pela reeleição, após ter derrubado no Judiciário o governador eleito pelo povo, a governadora também escondeu o seu sobre nome, que a liga imediatamente ao pai...

Nem a filha usa seus sobrenome em campanha eleitoral. Por quê???

É uma contradição dentro do próprio grupo político, inegavelmente o "patriarca" é um grande político, um dos homens mais poderosos do país, e eles fazem questão de enfatizar isso em debates informais. Então por que não usam tanto poder político nas campanhas eleitorais???

Um comentário:

  1. Se prestarmos bem atenção, realmente fizeram uma montagem. O resto do corpo de Cafeteira está muito jovem em relação a cabeça.
    Muitos mistérios ainda vão aparecer daqui até as eleições...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: