Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 29 de abril de 2014

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE IMPERATRIZ TAMBÉM INICIARÃO GREVE SEGUNDA-FEIRA (05/05/14) JUNTANDO-SE AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO, AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, FUNCIONÁRIOS DA RECEITA MUNICIPAL E AGENTES DE TRÂNSITO TAMBÉM PODEM PARALISAR SUAS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO NA PRÓXIMA SEMANA....SE ISSO ACONTECER SERÁ A CONSOLIDAÇÃO DO CAOS ADMINISTRATIVO QUE VEM TOMANDO CONTA DA GESTÃO MUNICIPAL...

Às vésperas do Dia dos Trabalhadores, 1º de Maio, a Prefeitura de Imperatriz mantêm a postura desrespeitosa com os servidores do município, continuando a recusar-se a sentar para ouvir os sindicatos e discutir as necessidades dos trabalhadores.
Há poucos dias o STEEI, Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública de Imperatriz, decretou estado de greve que se iniciará no dia 05 de maio, próxima segunda-feira.
O SINDSAÚDE, Sindicato que representa os servidores da saúde também decretou greve a se iniciar na próxima segunda-feira.
Agentes Comunitários da Saúde, Funcionários da Receita Municipal e
Agentes de Trânsito também podem paralisar suas atividades nesta segunda.
Em todos os casos a paralisação é por prazo indeterminado, e em comum todas as categorias tem o descontentamento com as más condições de trabalho, os salários e benefícios defasados e a postura desrespeitosa do Prefeito e seus assessores em recebê-los para dialogar e negociar. Essa postura muitas vezes é atribuída aos assessores do Prefeito e alguns secretários, principalmente ao Secretário de Regularização Fundiária, Daniel Sousa, que segundo fontes ligadas ao Prefeito, afirmam que o referido secretário é o responsável pela distância que o chefe do executivo municipal mantem dos sindicatos e demais entidades representativas dos servidores do município.
O BLOG DO MARCELO LIRA se recusa a acreditar que um político experiente como o Prefeito Sebastião Madeira, com mais de uma década no congresso nacional seja tão facilmente influenciado e não perceba o desgaste que essa postura arrogante e prepotente gera em sua imagem. Preferindo acreditar que essa postura é própria do chefe do executivo municipal.
Confirmando a adesão dos funcionários da educação, saúde, receita e agentes de trânsito nesta segunda (05/05/2014) podemos esperar a consolidação do caos administrativo que há algum tempo vem assolando a segunda maior cidade do Maranhão...
A incógnita será: COMO A CÂMARA DE VEREADORES VAI SE POSICIONAR???

Um comentário:

  1. Será que o Flavio Dino vai querer esse tipo de gente apoiando ele?

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: