Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EM GRUPO DO WHATSAPP, VEREADOR DE IMPERATRIZ, DA BASE ALIADA "MADEIRA-SARNEY", E DEMAIS MEMBROS, COMENTAM E CRITICAM POSTURA DA POLÍCIA CIVIL DE IMPERATRIZ, QUE LIBERA CRIMINOSOS PRESOS EM FLAGRANTE. SERIA ESSA POSTURA REFLEXO DA CRISE (CAOS) NO SISTEMA CARCERÁRIO DO ESTADO???

A crise na Segurança Pública do Maranhão começa a refletir claramente em Imperatriz e a colocar em risco os cidadãos da "cidade rebelde" do interior...
Através de um grupo no WhatsApp chamado "Notícias Policiais" um vereador de Imperatriz, da base aliada da governadora Roseana Sarney, juntamente com os outros membros do grupo, comentam e criticam o fato de a Polícia Civil de Imperatriz estar liberando todos os que foram presos ontem, incluindo casos de tentativa de homicídio, segundo os comentários apenas um dos detidos foi mantido preso por ter assaltado a filha de um Coronel.
Seria esse procedimento, altamente nocivo à sociedade imperatrizense, uma orientação da Secretaria de Segurança Pública do Estado par não aumentar a população carcerária do estado?
Mas se a estratégia usada para conter o aumento da população carcerária for a manutenção da liberdade de assaltantes e homicidas, não estaria colocando em risco a segurança dos cidadãos de bem?
Vale ressaltar neste contexto que o presídio de Imperatriz, de responsabilidade do Governo do Estado do Maranhão que deveria ter sido entregue em 2011 está com construção paralisada e longe de ser concluído, embora a empreiteira já tenha recebido o valor acertado em contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: