Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DESABAFO DE UM IMPERATRIZENSE...

Por Neta Uchoa  em seu FACEBOOK
(uma cidadã imperatrizense coberta de razão)

A falta de água em Imperatriz para os eleitores, virou uma grande e vergonhosa molecagem, o povo parece que está dopado; reclama-se pouco e ninguém toma nenhuma providência. Enquanto isso, o secretário da governadora o sr. Luis Fernando, está quase morando em nossa cidade e região, fingindo que está trabalhando mais na real está é fazendo campanha política; anunciando estrada para todo lado, só falta estrada para lua e diga se de passagem o povo iria acreditar. Enquanto essa farra acontece, churrascos com os papagaios de pirata, com esses prefeitos altamente trabalhadores e o resto da corja, e tudo isso com o nosso dinheiro eles não gastam nada deles; a CAEMA nos trata como verdadeiros retardados, o Sr. luis Fernando e o Sr. prefeito Madeira(grande madeira) e os seus, fingem que não sabem que a CAEMA não presta; porque eu tenho certeza absoluta que eles sabem da falta de água em praticamente toda a cidade, mais eles não sofrem com este problema, logo em suas belas casas e nos hotéis luxuosos em que ficam hospedados tem poços artesianos, tem água em abundância e veja só é nós que pagamos. A câmara de vereadores não toma conhecimento de nada disso, porque lá tem 4 vereadores os outros 17  17 dizem amém para tudo que o Madeira fala, Imperatriz virou um verdadeiro salão de beleza, prefeito e vereadores só sabem fazer maquiagem. Eles(Governadora,Secretário Luis Fernando, Madeira e seus vereadores)tem toda razão de nos tratarem como imbecis, poque isso é o que somos, dezenas de anos votando em família Sarnei, votando em Madeira. É uma corja que está mais que provado que eles só veem o próprio bolso cheio de nosso soado dinheiro, trabalhamos para eles viverem como verdadeiros reis. Aqui no Maranhão o sangue de escravo continua correndo forte nas nossas veias, nós trabalhamos para sustentar esses senhores feudais e ainda apanhamos dia e noite, não nos troncos com chicotes, mais sim, nos HOSPITAIS SEM ATENDIMENTO DIGNO, SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS, SEM ESGOTOS NAS RUAS, SEM RUAS PAVIMENTADAS, SEM EDUCAÇÃO DE VERDADE NAS ESCOLAS, TUDO SÓ CAMUFAGEM, RESUMINDO NADA DIGNO PARA TODOS NÓS .

3 comentários:

  1. COM UMA CÂMARA SENDO COMPRADA PELO PREFEITO MADEIRA, DIGA-SE DE PASSAGEM MADEIRA É SUBORDINADO DO AÉCIO NEVES QUE É AMIGO DOS TRAFICANTES DE COCAÍNA QUE FOI PEGA PELA POLICIA FEDERAL EM UM HELICÓPTERO DOS AMIGOS DO AÉCIO NEVES, NÃO É A TOA QUE ELE É CONHECIDO COM CHEIRADOR DE PÓ.

    E ESSA NOTICIA SÓ VEIO PASSAR NOS JORNAIS DA GLOBO DEPOIS DE 3 DIAS , DEPOIS QUE JÁ ESTAVA VAZADO NA INTERNET.

    FORA GLOBO GOLPISTA

    ResponderExcluir
  2. Cenas censuradas pela Globo: "Cocaína em helicóptero de deputado e senador, não tem dono"?

    Sob intensas críticas nos blogs, nas redes sociais e com a manifestação do "Farinhaço na Assembléia", a TV Globo finalmente desenterrou a notícia da apreensão do helicóptero dos Perrella com meia tonelada de pasta base de cocaína, e falou sobre alguns detalhes que todo mundo que acessa a internet já sabia.

    O Jornal Nacional mostrou até o "Farinhaço", onde manifestantes espalharam farinha na porta da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, simulando carreiras de cocaína e levaram helicópteros de brinquedo, em protesto contra o deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG) e seu pai, o senador Zezé Perrella (PDT-MG), amigos e aliados do Senador Aécio Neves (PSDB-MG).

    Um dos alvos do "Farinhaço" era justamente a blindagem da mídia, pois a apreensão do helicóptero demorou três dias para ser noticiada no Jornal Nacional, enquanto todos os outros noticiários mais sérios, mas de menor audiência, noticiaram logo no primeiro dia.

    Mas a Globo não falou que os manifestantes exigiam apuração de quem era a cocaína encontrada no helicóptero. Exigiam apuração de escândalos anteriores envolvendo os Perrella. Também queriam a punição do deputado pela contratação do piloto para emprego supostamente fantasma na Assembléia e, caso o combustível do helicóptero pago com dinheiro público tenha sido usado para fins privados ou ilícitos, que também haja responsabilização.

    Também causa estranheza o esforço da emissora em aliviar os Perrella de qualquer comprometimento, enquanto não faz o jornalismo investigativo básico de procurar saber quem era o dono da droga. A Polícia Federal, apesar de não fazer ilações irresppnsáveis, nem aplicar a presunção de culpa a ninguém, como é o correto a fazer, não descartou nenhuma linha de investigação, ao contrário do que disse a Globo.

    O vídeo acima, divulgado no Youtube mostra melhor o espírito da manifestação "Farinhaço na Assembleía", com cenas e falas relevantes que a edição do Jornal Nacional censurou.

    ResponderExcluir
  3. http://www.carlinhosfilho.com.br/2013/12/filho-da-prefeita-maura-e-visto-com.html

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: