Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ROSÂNGELA CURADO COMENTA O "JOGO BAIXO" QUE TENTA PREJUDICAR SUA CHEGADA À OPOSIÇÃO ESTADUAL ATRAVÉS DA DISSEMINAÇÃO DE IDEIAS DE INTOLERÂNCIA POLÍTICO-RELIGIOSA...

PASTOR LAÉRCIO PREGANDO NO EVENTO DE BOAS-
VINDAS A ROSÂNGELA CURADO À OPOSIÇÃO
Foto: BLOG DA KELLY.
Neste sábado pela manhã, em um hotel de Imperatriz aconteceu encontro entre políticos, jornalistas, blogueiros com Flávio Dino-PCdoB, Rosângela Curado -PDT e diversas figuras notórias da política maranhense, este humilde blogueiro que vos fala, ao receber o direito de realizar a 3ª pergunta aos protagonistas do evento, perguntou à Rosângela o que ela achava, como mulher cristã e evangélica o que um profissional da imprensa imperatrizense ligado ao governo estadual vinha tentando de forma baixa e vil disseminar nas redes sociais uma ideia intolerante que pudesse vir a prejudicá-la na sua nova empreitada política, dessa vez lutando contra os 50 anos de atraso que assola o estado do Maranhão.
A nova PDTista foi divinamente educada e citou diversos trechos bíblicos em que Jesus prega a tolerância e o amor, mostrando a postura de liderança que justifica sua ascensão e condição de destaque na cena política regional, que vem incomodando muitos e geram diversos sentimentos negativos...
Flávio Dino pediu a palavra, apresentou-se como cristão católico, pregou a tolerância e respeito às diferenças e também citou trechos bíblicos que justificavam suas palavras.
Na ocasião estavam presentes diversos pastores evangélicos que parabenizava Rosângela Curado por sua chegada à oposição, entre eles seu ex-companheiro de chapa na disputa pela prefeitura de Imperatriz em 2012, Pastor Laércio Castro.

ENTENDA O CASO: Clique no LINK do FACEBOOK.





2 comentários:

  1. Agora sim começou a esquentar a campanha, LULA voltou. Na sequência o pessoal do Golpe Tentado passará a prática do “desenterrar defuntos”. Para chamar a igreja, (católicos já são cooptados pela Rede Globo como podemos ver na cobertura da visita do Papa deles) mas os protestantes precisam de algo mais radical para entrar na disputa. Aborto, homossexualismo, pedofilia, etc., devem ser temas obrigatórios no repertório da oposição. Relacionar com Lula com o Mensalão seria só o começo. Dilma vencerá em 2014 e a cachorrada vai latir na passagem da caravana outra vez.

    E a cambada do PSDB, de imperatriz irão levar fumo.

    POR QUE O QUE VEMOS EM IMPERATRIZ , É EMPREGO , MAS GRAS AO LULA E A DILMA.
    E NO QUE DIZ RESPEITO AO GOVERNO MUNICIPAL É MUITO DINHEIRO E NADA SENDO FEITO, E SIM ESTAMOS VENDO A CIDADE SE TRANSFORMANDO EM UMA CIDADE DE PURO CAOS, PORQUE NÃO TEM GESTOR COMPETENTE.


    ResponderExcluir
  2. AFINAL DE CONTA QUEM É A MÃE DA CRIANÇA?? NA CAMPANHA PRA PREFEITO MADEIRA SE ESCOROU NA SUZANO E AGORA NA CAMPANHA PRA GOVERNO ESTÃO NOVAMENTE PARINDO A SUZANO, KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: