Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VEREADOR NÃO FAZ PONTE...

Certas coisas me deixam perplexos em Imperatriz, principalmente na esfera política...
O que dizer de um legislador municipal que se posiciona contra os professores, a favor de uma empresa de transporte coletivo que além de prestar um péssimo serviço, coloca a vida de seus usuários em risco, mas aparece em postagens e matérias, aparentemente com pouca ou nenhuma espontaneidade, em blogs e outros  veículos de comunicação de baixa credibilidade, fazendo, isso mesmo, fazendo, executando, uma ponte de madeira, totalmente improvisada???
Somado isso ao fato desse mesmo legislador municipal ser defensor do funcionamento dos bares da cidade até altas horas da madrugada, o que inevitavelmente agravará a violência que vem assolando a cidade, haja vista que é do conhecimento de todos que o consumo excessivo de álcool é fator determinante para o aumento dos índices de roubos e homicídios, podemos chegar a conclusão que para esse senhor o povo não precisa de educação nem de transporte público de qualidade, mas de cachaça e praia, e velha política do "pão e circo" que há séculos é usada por maus políticos para desviar o foco popular do que realmente importa...
Legislador é para legislar, criar leis...
Político eleito pelo povo tem que defender os interesses do povo...

7 comentários:

  1. Não merecemos esse tipo de "homem público".

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é cria do Davi Alves Silva, criado pelo Salvador Rodrigues e está sendo lapidado pelo Madeira.

    ResponderExcluir
  3. vc vai ficar mais uma vez chupamdo DEDO , por esse seu fanatismo BOBO!SE NAO PODE COM O INIMIGO SE ALIE A ELE SEU OTARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo tua teoria, se não pode vencer o mal, torne-se mal também; desculpe-me, mas eu prefiro continuar tentando fazer o bem...
      E se "chupar dedo" for uma analogia para continuar sendo honesto, continuarei também...
      Passe bem meu caro energúmeno...

      Excluir
    2. ESSE INDIVÍDUO QUE DE ESTA RESPOSTA MARCELO, É ALIADO DA GAG DO PROPINODUTO DOS MESMOS CORRELIGIONÁRIOS DO MADEIRA( PSDB) , DESSE POVO SÓ PODE VIR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO.

      O senador Aécio Neves (PSDB/MG) está sendo cobrado a se explicar por defender o fim da reeleição ao apresentar uma proposta do PSDB no Senado. O questionamento já aparece até mesmo na página “Conversa com brasileiros”, criada na internet pelo próprio PSDB para promover a candidatura de Aécio.

      No site, o leitor César Canhadas, pergunta a Aécio: “Por que acabar com a reeleição? Não é um sinal de descompromisso com o passado do PSDB?”. O senador respondeu que o “PSDB não é um partido em que um líder incontestável impõe suas ideias e os outros acatam, de cima para baixo. Não temos um chefe, mas várias cabeças pensantes. Debatemos, discutimos, revemos posições, sempre democraticamente”.

      Mas não foi isso que o leitor tucano perguntou. Pela resposta, podemos observar que Aécio saiu pela tangente. Após três disputas presidenciais em que o PSDB perdeu para Lula e PT, o candidato à Presidência da República Aécio Neves titubeou na defesa da compra da reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

      Ou talvez tenha esquecido que em 1997, o então presidente FHC mobilizou o PSDB para aprovar a emenda da reeleição, que lhe garantiu mais um mandato. Na época, os tucanos, de forma quase consensual, se movimentaram para garantir sucesso na aprovação da proposta. Hoje, após 16 anos, a reeleição virou uma espécie de “patinho feio” do legado de FHC. Agora, o presidenciável é contra a reeleição.

      No mesmo ano, a Folha de S.Paulo publicou matéria com transcrição da gravação de uma conversa na qual os deputados Ronivon Santiago e João Maia, do PFL (agora DEM) do Acre, confessavam ao repórter Fernando Rodrigues, terem recebido R$200 mil para votar a favor da emenda que instituía a reeleição para presidente da República, governadores e prefeitos. Naquele momento, a emenda já havia sido aprovada na Câmara dos Deputados e aguardava a votação no Senado.

      FHC esqueceu o que escreveu. Aécio Neves esqueceu o que FHC fez. E o PSDB esqueceu do “povo”. Com essa conversa de fim de reeleição, parece que o senador quer mais é fazer revezamento do poder entre aliados.

      Excluir
    3. ESSE AI QUE TE RESPONDEU MARCELO, DEVE SER UNS DAQUELES ALIENADOS QUE ACREDITAM QUE O PSDB AINDA TEM VEZ, COITADO.

      PRA ELE TER DITO ISSO , DEVEIA ESTAR CHEIRANDO PÓ IGUAL AO AÉCIO NEVER

      Excluir
  4. Parabéns Marcelo Lira, não se alie com o mal e continue almejando o bem comum. Esse BLOG é demais.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: