Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIAIS DEVERIAM CRUZAR OS BRAÇOS NO DIA (11/07/2013) DA PARALISAÇÃO NACIONAL, EM PROTESTO PELA NÃO APROVAÇÃO DA "PEC 300"...

Os políticos que chamam a polícia para conter a indignação do povo, são os mesmos que há anos vem enganando os policiais e bombeiros com falsas promessas de aprovação da PEC 300...
Policial é cidadão também, tem família, sofre com o descaso com a educação e a saúde, e não tem condições dignas de trabalho em função do descaso dos políticos com a segurança pública.
Todo trabalhador merece ser bem remunerado, mas quanto melhor o trabalhador for remunerado, principalmente os servidores públicos da saúde, educação e segurança, menos dinheiro público vai "sobrar" para ser "desviado"...
Por isso defendo que a polícia não deveria defender quem a maltrata e a humilha com falsas promessas...
Polícia cidadã ao lado do povo no dia da Paralisação Nacional do dia 11 de julho de 2013...

14 comentários:

  1. ESSES POLICIAIS DEVERIAM, PROCURAR UMA VAGUINHA NA PREFEITURA.

    NAS SECRETARIAS EXISTEM TANTAS PESSOAS SEM FAZER NADA QUE PARECE MAIS O FORMIGUEIRO DE PESSOAS QUE EXISTIA NA SERRA PELADA.

    SÓ O ZEZIEL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, TEM MAIS DE 3 SECRETARIAS ASSESSORES, PARECE O AÉCIO NEVER( NUNCA) QUE TEM MAIS ASSESSORES QUE FUNCIONÁRIOS DE FATO DO QUE MINISTÉRIOS .


    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO , AQUI EM IMPERATRIZ, O QUE ACONTECE:
    OS POLICIAIS DEVEM É TRABALHAR DEBAIXO DE CHICOTADAS , AFINAL O COMANDANTE DELES É O SARNEY , PATRÃO DO MADEIRA
    AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE MADEIRA QUE PERTENCE AO PSDB O PARTIDO DO AÉCIO NEVES( UM SUJEITO CHEIRADOR DE PÓ, BÊBADO,VAGABUNDO, IMORAL E DITADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS) AQUI SÓ PODERIA SER DO MESMO JEITO QUE É MINAS UM GOVERNO QUE NA VERDADE É UMA QUADRILHA AÉCIO, ANASTASIA.MAS O PAU ESTAR COMENDO NAS COSTAS DO CORRUPTO AÉCIO, SÓ QUE A GRANDE MÍDIA (GLOBO,VEJA,FOLHA DE SÃO PAULO, SBT ,BANDEIRANTES,RECORD)NÃO MOSTRA, MAS NÃO ESCAPA DOS OLHOS DA INTERNET

    ResponderExcluir
  3. Por Luís Cardoso: Prefeito de Imperatriz gasta milhões em contrato sem licitação
    Do blog de Luís Cardoso
    O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira contratou em caráter de urgência a empresa Brasmar Construções e Incorporações Ltda. para coleta e transporte de lixo na cidade, e pagará nada mais nada menos que R$ 14.609.883,00, conforme publicado no Diário Oficial de 2 de julho de 2013.
    O novo contrato tem validade de 180 dias a partir da assinatura mas é ilícito. Para ter caráter emergencial seria necessário ter o rompimento de forma inesperada com a empresa antes contratada, ou se uma licitação em curso tivesse sido suspensa na justiça, o que não é o caso.
    Esse episódio se repete. Atualmente o prefeito está ameaçado de perder o mandato e ter que devolver dinheiro aos cofres públicos pela mesma prática, e sob acusação do crime de improbidade administrativa, antes denunciados.
    De acordo com a decisão judicial, Madeira deixou de cumprir um contrato com o Construtora Marquise S/A, responsável pela limpeza urbana da cidade, e contratou a empresa Limp Fort Limpeza Urbana Ltda em caráter de urgência e sem licitação, o que configura a irregularidade. A denúncia foi feita desde 2009, pela promotora Márcia Haydée Porto de Carvalho.
    Julho de 2013. O prefeito parece ter dado conta de que a cidade de Imperatriz está altamente suja para ter que gastar quase R$ 15 milhões em limpeza pública. Um valor exorbitante como este nem ao menos foi licitado.
    E agora Sebastião Madeira deve continuar aguardando a notificação da justiça para recorrer do pedido de cassação do seu mandato.

    EU SOU APENAS UM MORADOR DE IMPERATRIZ, MAS COMO AS CONVERSA ANDAM, JÁ CHEGOU ATÉ A MIM QUE ,ASSIM DIZEM O POVO" A EMPRESA PERTENCE A ALGUM PARENTE DO MADEIRA"

    DE QUE A EMPRESA LIMP FORT, DEU UM GOLPE NOS TRABALHADORES , DECRETANDO FALENCIA, MAS QUE A NOVA EMPRESA QUE O PREFEITO QUER CONTRATAR PERTENCE AOS MESMO DONOS DA LIMP FORT.

    EITA PREFEITO ENROLADO SÓ PODERIA PERTENCER AO PSDB

    ResponderExcluir
  4. tambem acho que a policia deveria aderir a greve,mas devemos tomar cuidado para partido politico nao se aproveitar da situaçao,lembrando tambem da uniao entre cut e pt ,agora nao adianta quer nos enganar fora dilma fora pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVE SER UM DOS TELESPECTADORES DA GRANDE MÍDIA , EM LUCIANO, VAI ESTUDAR MAIS.

      PREFIRO 100 VEZES DILMA DO QUE OUTRO CANDIDATO QUE É COLOCADO PELA MIDIA GOLPISTA.

      Excluir
    2. A DILMA DEU UMA AULA DE COMO FAZER POLITICA .ELA OUVIU O POVO, ENQUANTO O AÉCIO NEVER , DIZIA PARA RERE GLOBO QUE ERA CONTRA A PARTICIPAÇÃO DO POVO EM NOVO PLEBISCITO, E DE TANTO ENROLADO FOI PEDIR PARA QUE O JORNAL NACIONAL NÃO APR3SENTACE.

      TEM QUE TER PARTIDO SIM, TODOS NÓS TEMOS QUE TOMAR PARTIDO ESTAMOS EU UM ESTADO DEMOCRÁTICO, E NÃO COMO AQUELES GRUPOS FASCISTA ADORADORES DA GLOBO E DA DIREITA FASCISTA DITADORA, QUE SE INFILTRARAM NO MOVIMENTO PASSE LIVRE PARA BAGUNÇAR.

      INCLUSIVE O MOTIVO O MPL TER ENCERRADO AS MANIFESTAÇÕES , FOI O MOTIVO QUE HAVIA FORÇAS E GRUPOS FASCISTA NO MOVIMENTO OU SEJA A GLOBO E MEMBROS DO PSDB E OUTROS PARTIDOS DE ESTREMA DIREITA.

      E É GRAÇAS AO GOVERNO DO LULA E DA DILMA QUE IMPERATRIZ ESTAR EM DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E O APROVEITADOR DO ENGANA MADEIRA FICA DANDO UMA DE BONZINHO DO PAU OCO

      QUER UM CONSELHO TENHA UMA VISÃO MAIS CRITICA ?

      VEJA O SITE CARTA MAIOR



      Excluir
    3. Marcia

      Isso ai Dilma, plebiscito neles.. O povo tem q opinar , a reforma noa pode ser deixada na mao do Congresso se nao nao sai… Ja rejeitaram o fim da suplencia de parente no Senado… O povo tem q ir pras ruas protestar contra esse pessimo Congresso Brasileiro, seria melhor de fosse invadido para aprenderem… Subiram no telhado e eles ainda continuam fazendo de bobo… O problema nao e’ a Dilma , o PROBLEMA É ESSE Congresso Brasileiro que e’ uma vergonha!!! Vamos pras ruas gente!!!

      VAMOS COM DILMA

      Excluir
  5. Essas PECS do caralho só servem para distrair nós, pois quando começamos a falar em corruptods na cadeia e em saude, educação, justica e segurança ..a Base do governo tremeu..O poder está na mão da maioria, maioria esta que sustenta o topo da piramide..ese essa base não existir o topo simplesmente desmonora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS DILMA , ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO.

      PARABENS POR OUVIR O POVO.

      AGORA SABEMOS QUEM É CONTRA O POVO :

      OS TRAÍRAS DO PMDB

      OS TUCANOS AÉCIO NEVER, SERRA, ALKIMIM, REDE GLOBO , BANDEIRANTES, BT, RECORD, VEJA

      Excluir
    2. Dilma e as derrotas do plebiscito



      Por André Barrocal, na revista CartaCapital:

      A madrugada de 13 de dezembro de 2007 proporcionou uma das maiores derrotas políticas do governo Lula. Depois de uma exaustiva e dura sessão, o Senado acabou com a cobrança da CPMF, o tributo insonegável que financiava a Saúde, o combate à pobreza e a Previdência Social. Tempos depois, quando tocava no assunto, o ex-presidente dizia que o fim do imposto não tinha barateado nenhum produto e ainda prejudicava o atendimento da população na Saúde. Ou seja, usava o revés contra os que lhe haviam derrotado, tentando jogar a oposição contra o eleitorado.

      Formalizada pelos deputados na terça-feira 9, a recusa do Congresso em aprovar a realização de um plebiscito que ouça as pessoas e leve a uma nova lei eleitoral já no ano que vem abre a mesma oportunidade à presidenta Dilma Rousseff. O apoio ao plebiscito e à reforma política é amplo. Segundo a pesquisa Datafolha que, em meio aos protestos, detectou um tombo de 27 pontos percentuais na popularidade do governo, 68% diziam apoiar o plebiscito. E 73% dos entrevistados se declararam favoráveis a discutir uma reforma política – reforma que nasceria com o plebiscito.

      As manifestações recentes podem até ter alimentado a insatisfação contra o sistema político, mas o desagrado é anterior. Levantamento feito entre abril e maio pela Fundação Perseu Abramo, o órgão de formulação programática do PT, apurou que 89% dos brasileiros defendiam a reforma política. E que 75% a consideravam “muito importante”.

      Segundo um interlocutor de Dilma, a presidenta considera a rejeição do Congresso ao plebiscito um erro político. Para ela, as manifestações deixaram claro que parte importante da sociedade quer mudanças já e quer ditar os rumos da reforma, daí o plebiscito. A população não estaria disposta a esperar até 2016 ou 2018 por mudanças. E não aceitaria opinar só depois, via referendo, sobre um prato pronto oferecido por quem rejeita (a classe política). O referendo é a fórmula predileta da maioria dos partidos – oposição à frente – para o caso de ocorrer alguma consulta popular sobre uma reforma política que não se sabe se será votada.

      Apesar do enterro formal do plebiscito nesta terça-feira 9, em uma reunião de líderes partidários na Câmara dos Deputados, o governo e o PT dizem que não vão desistir da ideia nem da reforma política. Em último caso, a bandeira poderá render lucro político, caso leve os insatisfeitos que saíram às ruas a identificar no governo e no PT um parceiro no sentimento “mudancista”.

      “Não vamos abandonar de maneira nenhuma a ideia da consulta, a ideia da participação, a ideia da reforma política, são eixos que se estruturam numa perspectiva de mudar de fato aquilo que o povo quer que se mude, que é nossa cultura política no País”, disse o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, depois de um evento público, no relato da Agência Brasil.

      Na Câmara, os três partidos que ainda apoiam o plebiscito – PT, PDT e PCdoB – vão se esforçar para colher 171 assinaturas entre os deputados e tentar emplacar a proposta mesmo contra os líderes partidários, via projeto de decreto legislativo. A missão poderá ser facilitada caso seja numerosa e bem sucedida uma marcha organizada pelas centrais sindicais na quinta-feira 11. Entre as bandeiras da marcha, estão o plebiscito e a reforma política.

      Excluir
    3. graças às manifestares sabemos quem odeia o povo e ELES IRAM FAZER DE TUDO PARA QUE NÃO ACONTEÇA O PLEBISCITO SÃO ELES:

      PSDB- AÉCIO NEVES

      JOSE SERRA

      GERALDO ALQUIMIM

      REDE GLOBO

      REVISTA VEJA

      FOLHA DE SÃO PAULO , EM FIM A GRANDE MIDIA OU O PIG.

      PARABÉNS DILMA PELO PLEBISCITO.

      Excluir
  6. PREFIRO FICAR COM O PE DE DILMA E LULA DO QUE COM O DITADOR DE MINAS GERAIS , CHEIRADOR DE PÓ AÉCIO, MARINA OU EDUARDO CAMPOS.

    NÃO SOU ALIENADO PELA MIDIA.

    É VERDADE , O GOVERNO DE DILMA NÃO É 100% MAIS É MELHOR DO QUE OS DO TUCANOS.

    ALIAIS ELA VAI ENVIAR 3 BILHOES PARA OS MUNICIPIOS, O DINHEIRO DO PETROLEO VAI PARA EDUCAÇÃO E SAUDE, COMPETE A NÓS FICARMOS DE OLHO NOS PREFEITOS E GOVERNADORES.

    NÃO SEJAM COMO BURROS, PORQUE EXISTEM VARIOS VEREADORES EM CADA CIDADE, DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL, SENADORES E PREFEITOS TEMOS QUE FICAR-MOS DE OLHOS NESSES INDIVIUOS

    ResponderExcluir
  7. OS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO PSDB E OUTROS PARTIDOS , COMEMORARAM ONTEM , A DERROTA DO GOVERNO QUE TEM COMO OBJETIVO DESTINAR OS ROYALTY DO PETRÓLEO PARA A SAUDE E EDUCAÇÃO, A DILMA ESTAR FAZENDO A PARTE DELA , MAS O PROBLEMA SÃO ESSES DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO DO PSDB E COMPANHIA QUE É CONTRA MAIS EDUCAÇÃO E SAÚDE PARA O POVO.

    ESTAMOS COM DILMA

    ResponderExcluir
  8. Nos temos que protestar nas ruas para diminuiçao de nuros de Policoa nas camaras dos deputados e Senadores e vereadores.Basta 50% e suficiente para tratar de asuntos da Naçao Brasileira.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: