Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 18 de junho de 2013

O QUE É "VANDALISMO" EM IMPERATRIZ???


  • "VANDALISMO" É UM VEREADOR CHAMAR PROFESSORES DE VAGABUNDOS...
  • "VANDALISMO" É UMA CÂMARA MUNICIPAL EM QUE A MAIORIA DOS VEREADORES POSICIONAM-SE SEMPRE A FAVOR DO PREFEITO E DE EMPRESÁRIOS E CONTRA O POVO...
  • "VANDALISMO" É UM VEREADOR RECEBER UM AUMENTO DE SALÁRIO DE 50% E APOIAR UM AUMENTO DE 6% PARA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO...
  • "VANDALISMO" É QUERER AMPLIAR O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NOTURNO DE BARES, AUMENTANDO CONSEQUENTEMENTE A VIOLÊNCIA NA QUAL A MAIOR VÍTIMA É SEMPRE O CIDADÃO DE BEM...
  • "VANDALISMO" É UMA EMPRESA DE ÔNIBUS QUE TEM CONCESSÃO PÚBLICA, HUMILHAR  OS CIDADÃOS IMPERATRIZENSES...
  • "VANDALISMO" É O PREFEITO SE NEGAR A MOSTRAR OS DOCUMENTOS SOBRE O USO DOS RECURSOS DO MUNICÍPIO...
  • "VANDALISMO" É A CIDADE NÃO TER UM GINÁSIO OU ÁREA PÚBLICA MUNICIPAL DESTINADA À PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER...
  • "VANDALISMO" É A EDUCAÇÃO MUNICIPAL ESTAR "TERCEIRIZADA" EM PRÉDIOS PRECÁRIOS E MAL ADMINISTRADOS POR CABOS ELEITORAIS DISFARÇADOS DE DIRETORES...
  • "VANDALISMO" É A CIDADE NÃO TER UM HOSPITAL MUNICIPAL PRÓPRIO E TER QUE PAGAR ALUGUEL DE UM PRÉDIO, QUE NÃO PODE SER AMPLIADO PORQUE A LEI NÃO PERMITE QUE SE INVISTA DINHEIRO PÚBLICO EM IMÓVEL PRIVADO...
  • "VANDALISMO" É UM POLÍTICO PASSAR QUASE DUAS DÉCADAS COMO DEPUTADO FEDERAL E QUASE MEIA DÉCADA COMO PREFEITO E NÃO TER UM GRANDE FEITO EM PROL DA CIDADE E REGIÃO...
  • "VANDALISMO" É A PREFEITURA NÃO TER FEITO UMA GRANDE OBRA EM UM GOVERNO DE QUASE 5 ANOS...
  • "VANDALISMO" É A PREFEITURA ACHAR QUE JOGAR ASFALTO MANDADO PELA ROSEANA SARNEY PODE MAQUIAR A CIDADE...
  • "VANDALISMO" É O GRUPO QUE ESTÁ NO PODER ACHAR QUE TODOS SÃO BURROS E QUE PODE ENGANAR TODO MUNDO...
  • "VANDALISMO" É UM GOVERNO QUE NÃO ACEITA CRÍTICAS E TENTA CALAR QUALQUER SE EXPRESSE COM OPINIÕES CONTRÁRIAS...

16 comentários:

  1. É ISSO AI MARCELO LIRA.

    OS PARTIDOS ALIADOS DA REDE PODRE , VEJA E FOLHA DE SÃO PAULO, ACHAVAM QUE ESTUDANTES QUE ESTÃO MANIFESTANDO CAIRIAM NA CONVERSA DESSA MIDIA PODRE.

    NÃO SOU PARTIDARISTAS DE NENHUM PARTIDO MAS O ACHEI INTERESSANTE É QUE NÃO SE VIU ENTRE OS MANIFESTANTES, GRITOS TIPO "FORA DILMA" , "FORA PT", ISSO NOS FAZ DEDUZIR QUE OS LULA E DILMA FORAM OS MELHORES GOVERNASTES QUE JÁ HOUVE DIANTE DESSA CARACTERÍSTICA A ACEITAÇÃO DE DILMA PARA REELEIÇÃO É POSITIVA E OS ESTUDANTES SABEM DA REALIDADE, E QUE SABEM QUE O MUNDO LÁ FORA ESTAR PIOR DO QUE AQUI, E QUE ESTAS MANIFESTAÇÕES ACONTECE DEVIDO DEDUZIREM QUE O PAIS ESTAR EM UMA BOA CONDIÇÃO ECONÔMICA RUMO AO 5º LUGAR DE GRANDE ECONOMIA MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA POETA TENDO QUE DAR EXPLICAÇÕES AO VIVO NO JORNAL NACIONAL COM MEDO DO POVO IR PRA PORTA DA GLOBO TIRAR SATISFAÇÕES! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. AMÉRICO HOZ:

    ESPERO QUE TODOS LEMBREM QUE A REDUÇÃO DAS PASSAGENS QUE COMEÇAM A ACONTECER EM TODO PAÍS É FRUTO DA REDUÇÃO DO PIS/CONFINS JÁ ANUNCIADO PELA PRESIDENTA DILMA HÁ 15 DIAS.

    ENQUANTO ISSO A MÍDIA MUDA TODO O SEU DISCURSO, COMEÇA A FALAR BEM DAS MANIFESTAÇÕES , MAS ESSA MIDIA PODRE NÃO NOS ENGANA MAIS. NÃO PRECISAMOS DA GLOBO , VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  4. Caro Marcelo!
    Esta tua crítica é muito válida.
    Infelizmente, estamos abrindo os olhos muito tarde.
    A questão deveria se ter mantido desde a época de Collor, mas quem fez esta manifestação foi a TV globo, então, ficou para trás. esta emissora faz com que o povo se sujeite a ela, diante de suas propostas. Onde está a democracia do nosso país? Quem tem a sua mídia inventa e o "povo" cai. é importante entender o sentido de "povo", nesta condição. Agora sejamos francos, se colocarmos as nossas condições nas próximas eleições, com a biometria, não teremos mais estes vagabundos comendo do nosso bolso, principalmente aqueles que querem manter o governo atual.
    Quero me manter otimista.
    Valeu amigo, o seu espaço é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA É TARDE DE MAIS.

      SERTO NEM UM GOVERNO É PERFEITO, MAS VAMOS FAZER UMA VIAGEM PELO MUNDO

      QUEM DIRIA QUE OS ESTADOS UNIDOS IRIA QUEBRAR, QUEM ADVINHAVA QUE A EUROPA ENTRARIA EM UMA CRISE QUE PARECE NÃO TER FIM, QUEM DIRA QUE EUROPEUS ESTARIA EM FILAS PEGANDO SESTA BASICA PORQUE ESTÃO PASSANDO FOME.
      QUEM DIRIA QUE ESPANHA , INGLATERRA, FRANÇA, IRIAM QUEBRAR.

      MAS CONVENHAMOS , DISCORDO COM VOCÊ , NÃO SOU PARTIDÁRIO DE NENHUM PARTIDO, MAS PREFIRO A DILMA OU O LULA MIL VEZES, DO QUE OS OUTROS POSSÍVEIS CANDIDATOS, OU VOCÊ É UM TUCANO QUE ESTAR EM EXTINÇÃO.

      O POVO ABRIU OS OLHOS PORQUE PERCEBEU QUE O BRASIL VIVE UM GRANDE E BOA SITUAÇÃO ECONOMICA, COMO O POVO VIU ESSA SITUAÇÃO BOA DO BRASIL , RESOLVEU COBRAR.

      DIFERENTEMENTE DO MOVIMENTO DOS CARA PINTADAS QUE NÃO PASSARAM DE MAS DE MANOBRA.

      NÃO FOI VISTO , NÃO VI GRITOS DE "FORA DILMA", SABE PORQUE ANÔNIMO ? PORQUE OS JOVENS SABEM QUE NÃO EXISTE GOVERNO PERFEITO, MAS ELES SABEM QUE ESSE GOVERNO FOI O QUE MAIS AJUDOU O BRASIL A ALCANÇAR O PATAMAR QUE ESTAR , RUMO A 5ª MAIOR POTENCIA.


      Excluir
    2. A velha mídia, que no começo chamou os manifestantes de vândalos e filhinhos de papai (não é Jabor?), mudou a postura e agora quer capturar o movimento, induzindo a adesão de um público reacionário e golpista, que não tem nada a ver com o MPL, para conduzir o rumo a seus interesses políticos, que é retroceder o país aos governos neoliberais demotucanos dóceis à seus interesses privados. É isso que todos nós, progressistas, não podemos permitir.

      Em tempo: A TV Globo foi vaiada e expulsa das últimas manifestações. Suas equipes estão indo descaracterizadas, para não identificar que trata-se da emissora.

      VOCÊ ANONIMO, DEVE SER UM DEMOTUCANO

      Excluir
    3. DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL, COM CERTEZA VEM PARA A SAUDE , EDUCAÇÃO E OUTROS BENEFÍCIOS, MAS QUANDO CHEGAM AO SEU DESTINO SÃO DESVIADO .

      CADE AS OBRAS DE QUALIDADE DO PAC DA CAFETEIRA, PRA ONDE FOI O DINHEIRO SE O RESPONSÁVEL É O MADEIRA PSDB?

      PODEMOS CONCLUIR, SE NÃO HOUVESSE CORRUPÇÃO DESSE PESSOAL DO MADEIRA , TERÍAMOS UMA SAÚDE MELHOR , EDUCAÇÃO MELHOR.

      NÃO TEMOS QUE SÓ ASSISTIR AS REIVINDICARES DAS MANIFESTAÇÕES DE SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO, TEMOS QUE MANIFESTAR AQUI EM IMPERATRIZ, TEMOS QUE SAIR PRA RUA, CONTRA A CORRUPÇÃO .

      PORQUE DINHEIRO VEM.



      Excluir
    4. Derrubar o Mercosul é caminho para desindustrializar o Brasil
      Em entrevista a jornal argentino, candidato tucano a presidente, Aécio Neves se mostra ainda aliado ao Consenso de Washington

      Excluir
    5. VANDALISMO É O CASO DOS TUCANOS QUEREREM VOLTAR AO PODER.

      Derrubar o Mercosul é caminho para desindustrializar o Brasil
      Em entrevista a jornal argentino, candidato tucano a presidente, Aécio Neves se mostra ainda aliado ao Consenso de Washington
      por Helena Sthephanowitz publicado 18/06/2013 16:03

      Aécio ao La Nacion

      Aécio Neves foi entrevistado pelo "La Nación"

      O senador Aécio Neves (MG), pré-candidato a presidente da República em 2014, em entrevista ao jornal La Nación, da Argentina, sinalizou que seu plano é esvaziar o Mercosul, e fazer outros tratados de livre comércio.

      O tucano declarou: "Estamos muito preocupados com o que acontece hoje no Mercosul, que está muito engessado. Duvidamos se a união aduaneira é ainda o melhor caminho (...) Não devemos perder as alianças comerciais do Brasil com a Argentina, mas temos de transformar o Mercosul em uma área de livre comércio, que permita a cada Estado associado firmar acordos comerciais com outros países. (...) Temos de ter coragem de repensar e revisar o Mercosul. Neste sentido, a Aliança do Pacífico, constituída pelo México, Colômbia, Peru e Chile é um exemplo de dinamismo".

      A declaração remete a antigas propostas dos anos 1990 como a Área de Livre Comércio das Américas (Alca), projeto hegemônico dos EUA que, se implementado nos moldes entreguistas propostos, impediria o desenvolvimento nacional – e dos demais países do continente – por décadas.

      Nas eleições de 2010, o então candidato tucano, José Serra, também disse a mesma coisa que Aécio diz agora. Os tucanos se deslumbram com o Chile. Porém, para haver acordos vantajosos é preciso haver sinergia nas trocas comerciais entre dois ou mais países. O Mercosul tem a sinergia da integração sul-americana, onde todos se desenvolvem juntos.

      O Chile não tem grandes problemas em fazer acordos comerciais com grandes países industrializados porque exporta minérios, frutas, salmão, vinhos, celulose, metanol, produtos químicos e insumos agrícolas. Não tem nem um parque industrial a competir com outros países grandes, nem um mercado interno gigante e em expansão como o brasileiro. O Brasil deve ter soberania na dosagem de abertura em setores da economia, de acordo com o interesse nacional, em vez de submeter-se a tratados escritos por estrangeiros.

      O ex-presidente Lula, apesar de ter encontrado o Brasil em situação delicada e dependente do FMI em 2003, resistiu às pressões, refutou a Alca, revigorou o Mercosul e pela via diplomática abriu mercados com todas as partes do mundo, ampliando as exportações brasileiras. A presidenta Dilma deu continuidade à sua política externa e, hoje, a Organização Mundial do Comércio (OMC) é conduzida por um brasileiro.

      As propostas do tucanato podem enterrar toda a geopolítica exitosa construída nos últimos dez anos. E se voltar aquela política do governo FHC de submeter-se ao chamado Consenso de Washington, do qual o livre comércio imposto pelos países imperialistas faz parte, o Brasil acabará ficando para trás. E aí, adeus ao "B" dos Brics (sigla dos principais países emergentes: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

      Excluir
  5. A MIDIA PODRE QUEBROU A CARA.
    PRIMEIRO FORAM A REDEGLOBO ONDE OS JORNALISTAS FORAM AMEASSADOS , TIVERAM QUE RETIRAR OS SIMBOLOS DA REDE GLOBO DOS MICROFONE, DEPOIS FOI A REPORTER DA BANDEIRANTE, ONDE A REPORTER (BAND)FOI CHAMADA DE FASCISTA E DESLIGARAM A CAMERA DELA E POR ULTIMO TOCARAM FOGO EM UM VEICULO DA REDE RECORD.
    ISSO É PARA A MIDIA PODRE ENTENDER QUE NÃO SOMOS MAIS ENGANADOS POR ESSA IMPRESSA PODRE , TEMOS OUTROS MEIOS DE INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
  6. Vandalismo é um professor que comeu o pao que o diabo amassou ganhar salario minimo enquanto uns mequetefre de uns vereadores analfabetos,bandidos e pilantras ganhando o salario de pagar uma centena de professores,um prefeito sem moral se vendendo para a oligarquia que so roubou o povo maranhense nessas decadas,o povo tem que mobilizar e dar um basta nesses cretinos.DEMOROU.Paulista de nascimento Imperatrizense de coraçao.

    ResponderExcluir
  7. O PORTA VOZ DO PARTIDO DA DESGRAÇA E PARCEIRO DE MADEIRA PSDB QUE QUER VOLTAREM,AÉCIO CONTRA O MERCOSUL É CAMINHO PARA DESINDUSTRIALIZAR O BRASIL E DAR ADEUS AO BRICS.

    SEGUNDO SEU DISCURSO NA ARGENTINA

    PSDB NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  8. Manifestações pedem que os mais ricos banquem mais os impostos. Globo deturpa.
    Nas atuais manifestações de rua, a causa objetiva para onde todos os manifestantes convergem é a redução da passagem de ônibus. Depois vem o próprio direito de manifestar pacificamente sem repressão policial.

    Há causas genéricas que todos concordam. Pelo menos na teoria, todo mundo é favor de mais saúde, educação, melhor transporte e mais barato, melhor segurança pública, menos corrupção e sonegação, e menos privilégios indevidos. Apesar de haver gente que faz esse discurso, mas acaba agindo ao contrário na prática, como quando votaram conta a CPMF, retirando bilhões que hoje estariam indo para o SUS.

    E há outras causas difusas e partidarizadas, onde em cada cabeça há uma sentença, e não tem a ver com a maioria.

    Na pauta objetiva da redução do preço da passagem, o Movimento Passe Livre (MPL), no final das contas, luta pelo transporte público ser custeado pelos mais ricos pagando mais impostos, e por mais controle social sobre as empresas de ônibus.

    Além dos vinte centavos, a agenda política originária das manifestações pede uma reforma tributária com mais progressividade dos impostos, onde os mais ricos e de alta renda, com mais capacidade contributiva, paguem mais para subsidiar o transporte público. No entanto esse debate é interditado no noticiário da velha mídia, defensora do neoliberalismo, que prega o estado mínimo, com serviços públicos regulados pelo mercado, pelos donos das empresas de ônibus, e com os ricos ficando livre de impostos.

    Aliás, a velha mídia, estranhamente, só apoiou o aumento de impostos nos governos tucanos. Talvez porque, de uma forma ou de outra, seus donos recebiam mais dinheiro dos cofres públicos do que pagavam.

    A velha mídia, que no começo chamou os manifestantes de vândalos e filhinhos de papai (não é Jabor?), mudou a postura e agora quer capturar o movimento, induzindo a adesão de um público reacionário e golpista, que não tem nada a ver com o MPL, para conduzir o rumo a seus interesses políticos, que é retroceder o país aos governos neoliberais demotucanos dóceis à seus interesses privados. É isso que todos nós, progressistas, não podemos permitir.

    Em tempo: A TV Globo foi vaiada e expulsa das últimas manifestações. Suas equipes estão indo descaracterizadas, para não identificar que trata-se da emissora.

    ResponderExcluir
  9. EU ME LEMBRO QUE A DILMA ERA A FAVOR DA CPMF, QUE TRARIA MUITOS BENEFICIOS PARA A SAUDE. E CLARO INCLUIRIA TODO O BRASIL INCLUINDO O BRASIL, IMPERATRIZ ESTARIA NO MAIO, MAS OS DEMOTUCANO PSDB NÃO VOTARAM A FAVOR.

    FORA PSDB

    ResponderExcluir
  10. Sobre o apoio da Globo às manifestações


    A Globo hoje, desde à tarde apoiando as movimentações nas cidades brasileiras.

    Alguém já viu a Globo gostando de povo nas ruas? A Globo apoiou e se tornou o que é hoje por conta de sua parceria com os gorilas que mataram, torturaram e estupraram milhares no Brasil!

    No Jornal da Globo, canal pago, voltado para a classe média e alta (para quem pode pagar esses serviços), Paulista como pano de fundo, torre da FIESP iluminando a bandeira do Brasil e os “especialistas” num discurso uníssono de que o governo federal é corrupto, que perdeu o controle e repercutindo as análises internacionais.

    Antes, na mesma Globo News, apenas um jornalista se insurgiu contra o incêndio de um carro de geração de imagens da Record, que os vândalos puseram fogo ao lado da prefeitura.

    Antes, na mesma Globo News, imagens mostrando fascistas depredando o prédio da Prefeitura de São Paulo e perguntando, onde está o Haddad. Nada de polícia de São Paulo para reprimir os vândalos.

    Depois, noticiário econômico criando o pânico, e continuam.

    Os urubus se aproveitando de um movimento legítimo e de massas para seus propósitos políticos....eleger o playboy das Minas Gerais. Ninguém chama a oposição para falar sobre os protestos. Ficam felizes com a ocupação do Congresso. Corrupção é o mote da Globo.

    A Globo se apropriou totalmente de um movimento digno, político, juvenil e maravilhoso para seus objetivos que são os piores. A Globo é um monopólio midiático que apoiou e elegeu Collor. A Globo abomina os pobres e sua luta por melhores condições de vida. A Globo manipula a tudo e a todos. A Globo sabota governos. A Globo é contra a democratização da mídia.

    Quem criou o movimento que dê a resposta à Globo.

    Ou quem é jovem que se conscientize e saiba que o jogo político no Brasil com este monopólio midiático, é pesado...
    Inventam crises. Querem comparar o Brasil com a situação na Europa. O Desemprego no Brasil é de menos de 6% na Europa passa dos 11%. A Globo News agora pede que os seus telespectadores mandem vídeos dos protestos....A Globo agora adora protestos! Que lindo...

    Pois bem, quem for jovem e juvenil em suas utopias, que se manifeste.

    Ou estarão participando de uma das maiores fraudes políticas do país cujo objetivo é imobilizar e derrubar um governo legitimamente eleito, progressista, cheio de problemas, mas que representa progresso, apesar de suas contradições.

    Depois não adiantará reclamar. Na Espanha aconteceu o mesmo. Depois dos protestos veio um governo ultra liberal que hoje é responsável por um desemprego de 26% e de 50% entre os jovens. Na Espanha havia repúdio aos partidos políticos. Nenhuma bandeira aos políticos, como agora. Quem ganhou a parada foi a direita e os neoliberais radicais...

    Será que queremos isso pro Brasil?

    Embarcaremos no engodo da Rede Globo?

    Um movimento social autêntico e maravilhoso será manipulado desta forma?

    Nossos jovens serão levados sorrateiramente a enterrar as esperanças de um país inteiro?

    É isso?

    Por Osvaldo Ferreira - Publicado no blog do Nassif

    ResponderExcluir
  11. PESQUISA CNI-IBOPE COMPROVA QUE MAIORIA ABSOLUTA DA POPULAÇÃO APROVA O GOVERNO DILMA


    TENHO PRATICAMENTE QUE REPETIR PARTE DA NOTA DE 10 DIAS ATRÁS, SOBRE A PESQUISA DO DATAFOLHA. A OPOSIÇÃO, INCLUINDO A IMPRENSA DEMOTUCANA VELHA DE GUERRA, "COMEMORA" DILMA TER PERDIDO UNS PONTINHOS EM SUA POPULARIDADE.

    O "COMEMORA" ESTÁ ENTRE ASPAS, PORQUE A SITUAÇÃO É A MESMA DE UM TIME DE FUTEBOL COMEMORAR UM GOLZINHO DE HONRA AO ESTAR PERDENDO DE GOLEADA, SEM PERSPECTIVA DE VIRAR O JOGO.


    OS NÚMEROS DESTA PESQUISA CNI-IBOPE AINDA SÃO INVEJÁVEIS PARA QUALQUER GOVERNANTE. NADA MENOS DO QUE 55% ACHAM O GOVERNO ÓTIMO OU BOM. 71% APROVAM A MANEIRA COMO A PRESIDENTA GOVERNA O PAÍS. 67% CONFIAM NA PRESIDENTA. SÓ 13% CONSIDERAM O GOVERNO RUIM OU PÉSSIMO. SÓ 4% DECLARARAM DESAPROVAR A MANEIRA COMO A PRESIDENTA GOVERNA O PAÍS. NO MEIO DISSO AINDA TEM 32% QUE CONSIDERAM O GOVERNO REGULAR. 25% ACHAM QUE A MANEIRA DELA GOVERNAR É RAZOÁVEL.

    CABE AQUI REPETIR DOIS PARÁGRAFOS DE 10 DIAS ATRÁS:

    1) CLARO QUE O GOVERNO NÃO DEVE FICAR DE "SALTO DE ALTO", MUITO MENOS MENOSPREZAR A OPOSIÇÃO, MAS NÃO É NENHUMA TEMPESTADE. A APROVAÇÃO DO GOVERNO ESTAVA MUITO ALTA, VINHA SÓ SUBINDO DESDE AGOSTO DE 2011, E CHEGOU A 65% DE ÓTIMO E BOM DEPOIS DE UMA SEQUÊNCIA DE BOAS NOTÍCIAS COMO REDUÇÃO NA CONTA DE LUZ E NA CESTA BÁSICA. UMA HORA OU OUTRA ACONTECERIA DE CAIR EM ALGUM MOMENTO. SE COM ESSA QUEDA, AINDA PRESERVA 55% DE BOA AVALIAÇÃO, A SITUAÇÃO AINDA É BASTANTE CONFORTÁVEL, POIS A TENDÊNCIA DA ECONOMIA É POSITIVA, COM UM SEGUNDO SEMESTRE MELHOR DO QUE O PRIMEIRO, E COM 2014 MELHOR DO QUE 2013.

    2) COMO SE VÊ, A VELHA MÍDIA JÁ NÃO TEM TANTO PODER DE FOGO COMO TINHA ANTES, SENÃO OS NÚMEROS TERIAM QUE TER QUEDA MAIS EXPRESSIVA DIANTE DO BOMBARDEIO. DE QUALQUER FORMA, A PESQUISA REVELA QUE, NAS ÚLTIMAS SEMANAS, O GOVERNO DILMA PERDEU BATALHAS NA PAUTA DO NOTICIÁRIO. E TORNA-SE ALTAMENTE RECOMENDÁVEL REPOSICIONAR AS TÁTICAS DE COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL, PARA NÃO DAR CHANCE A SURPRESAS DESAGRADÁVEIS.

    ENQUNTO AQUI EM IMPERATRIZ VAMOS , AMANHÂ REEIVINDICAR OS MILHOES DO PAC DA CAFETEIRA, DINHEIRO QUE VEM PARA A EDUCAÇÃO, SAUDE, PORQUE MUINTOS FUNCIONARIOS RECEBEM QUASE 3 MIL .


    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: