Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

"MADEIRA" RUIM NÃO SUPORTA PRESSÃO..., ESTAMOS DE OLHO, SE FOR MAIS UMA MENTIRA, O DESCONTENTAMENTO DO POVO SERÁ MAIOR...

“O contrato já está quebrado, este prazo (10/07/13) é para que a prefeitura se organize em uma contratação de uma nova empresa. Imediatamente anunciado a quebra de contrato, a empresa tira os ônibus das ruas, e não terá mais a concessão do serviço”. PALAVRAS DO CB. J. RIBAMAR, SECRETÁRIO DE TRÂNSITO E TRANSPORTE AO SITE IMIRANTE.COM HOJE PELA MANHÃ (LINK)

NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA: Cadê os vereadores, jornalistas e blogueiros defensores da VBL????

2 comentários:

  1. Custo do Plebiscito? Só cortar pagamento à Globo pelo Horário Eleitoral Gratuito
    Donos da Globo tem fortuna maior do que o custo de 100 plebiscitos. Fortuna passa de R$ 52 bilhões.

    Podem abrir mão de um pedacinho de seus lucros em ano eleitoral, se não cobrar do povo para veicular o Horário Eleitoral na TV.


    http://www.forbes.com/profile/joao-roberto-marinho/
    http://www.forbes.com/profile/roberto-irineu-marinho-2/
    http://www.forbes.com/profile/jose-roberto-marinho/

    A TV Globo e outros órgãos de imprensa já defendem através de seus colunistas retirar do povo o direito de decidir sobre a reforma política, dizendo que o plebiscito seria "caro", coisa de meio bilhão.

    Ora, a cada eleição a emissora recebe mais do que isso dos cofres públicos, como remuneração por veicular o Horário Eleitoral Gratuito.

    TV é concessão pública. Ela usa frequências eletromagnéticas que é um bem público do Estado, portanto do povo brasileiro.

    As TV's podem muito bem veicular o Horário Eleitoral como obrigação, como contrapartida não remunerada, pelo direito de explorar o resto da programação comercial com fins lucrativos.

    Segundo a revista Forbes, a fortuna dos 3 donos da Rede Globo está estimada em 26 bilhões de dólares, ou seja, mais de R$ 52 bilhões.

    Valor equivalente a 104 plebiscitos.

    Podem muito bem abrir mão de um pequeno pedaço de seus lucros anuais em ano de eleição para tornar as eleições mais baratas e sobrar mais dinheiro para a saúde e educação.

    ResponderExcluir
  2. ESSE MADEIRA É ENROLARÃO , LOGO É DO PSDB

    Em nota oficial á imprensa, PSDB esconde nome do deputado tucano autor do projeto da “cura gay”


    O PSDB manifestou, nesta quarta-feira, 26, por meio de nota oficial à imprensa, posição contrária ao projeto 234/2011, em tramitação na Câmara dos Deputados, que estabelece normas de atuação para psicólogos em relação à orientação afetiva de homossexuais, conhecido como “cura gay”.

    O PSDB não menciona na nota o nome do autor do projeto, que, ironicamente, é um tucano, o deputado federal João Campos (GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica. O projeto já foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

    “O PSDB entende que a proposta, conhecida como ‘cura gay’, representa grave retrocesso nos avanços ocorridos no país para reconhecimento pleno dos direitos humanos”, anota o texto divulgado pela legenda.

    A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse que vai trabalhar para que o projeto não seja aprovado em outras comissões da Câmara.

    Caso seja aprovado, a homossexualidade pode ser tratada como doença por psicólogos, o que contraria entendimento da Organização Mundial de Saúde (OMS).

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: