Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

GOVERNADORA INAUGURA HOSPITAL, MAS A EQUIPE MÉDICA ERA SÓ PARA O DIA DA FESTA DE PRÉ-CAMPANHA ELEITORAL...

Depois de 30 dias de inaugurado, Hospital de Benedito Leite-MA permanece fechado para a população.
Inaugurado pela governadora Roseana Sarney no dia 15 de Maio passado, o Hospital Regional de Benedito Leite ainda não foi aberto para atendimento da população da região.
Segundo informações, apenas o prédio e parte dos equipamentos foram entregues. Nas dependências da unidade de saúde não existe servidores e nem médicos.
O hospital foi inaugurado com festa pelo Governo do Estado, com a presença de Roseana, do seu pré-candidato desconhecido que faz companha política com dinheiro público e com uma equipe médica a tiracolo para fazer fotos e atendimentos no local.
Depois do evento pré-eleitoreiro, até os médicos foram embora da cidade.
Hoje, passados exatamente 30 dias da inauguração, apenas os vigilantes permanecem fazen
do a segurança do local.
A Prefeitura de Bendito Leite é um dos que alega que não tem condições de manter o hospital.
A situação de Benedito Leite tem se repetido por todo o interior do estado. Os municípios não têm recursos para a manutenção das unidades de saúde e as instalações acabam se transformando em grandes elefantes brancos no meio do nada.

NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA: Denúncia enviada por um colaborador deste BLOG, que reside na cidade de Benedito Leite-MA e que não perdeu a capacidade de se indignar com os desperdício de dinheiro em um dos estados mais pobres do pais, que está a 50 anos sob o domínio da mesma família.

6 comentários:

  1. TANTO O MADEIRA COM A GOVERNADORA ESTÃO DE MA VONTADE COM O MARANHÃO ASSIM COMO COM O BRASIL.

    MAS COMO OS ALEMÃES NÃO ACREDITA NESSA IMPRENSA GOLPISTA E CORRUPTA(REVISTA VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, REDE GLOBO)E DEMAIS EMISSORAS.

    OS ALEMAES ACREDITAM NO BRASIL E NÃO DÃO OUVIDOS A IMPRESA PODRE.

    ESTÃO DE MÁ VONTADE COM O BRASIL



    O DEUTSCHE BANK, UMAS DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO MUNDO, VÊ EXAGERO NOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE A ECONOMIA BRASILEIRA E SINALIZA CONFIANÇA NO PAÍS.

    EM NOTA PUBLICADA ONTEM, O BANCO ALEMÃO CONSTATA QUE OS COMENTÁRIOS SOBRE O BRASIL “SE TORNARAM MUITO NEGATIVOS NOS ÚLTIMOS 18 MESES” E QUE O MÉXICO “É O NOVO QUERIDINHO” DOS MERCADOS.

    “ISSO ESTÁ INDO LONGE DEMAIS”, AVALIA O DEUTSCHE. OBSERVA QUE O BRASIL TEVE DOIS ANOS CONSECUTIVOS DE CRESCIMENTO MODESTO (2,7% EM 2011 E 0,9% EM 2012), MAS QUE TAMPOUCO HOUVE MUITOS EMERGENTES, E MENOS AINDA ECONOMIAS DESENVOLVIDAS, COM DESEMPENHO MELHOR.

    ENQUANTO O BRADESCO JÁ PROJETA ALTA DO PIB SOMENTE ENTRE 2% E 2,4% ESTE ANO, O BANCO ALEMÃO CONTINUA A ACHAR QUE A ECONOMIA BRASILEIRA PODE CRESCER ENTRE 3% E 3,5% .

    ESTIMA QUE AS PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO NO MÉDIO PRAZO VÃO DEPENDER MUITO DA RAPIDEZ COM QUE O GOVERNO SERÁ CAPAZ DE MELHORAR AS CONDIÇÕES PARA AS CONCESSÕES, PARA INVESTIMENTOS PRIVADOS NA INFRAESTRUTURA, E TAMBÉM DO PROGRESSO EM SEUS PRÓPRIOS PLANOS DE INVESTIMENTOS.

    O DEUTSCHE DIZ ACREDITAR QUE O GOVERNO BRASILEIRO IRÁ “CEDO OU TARDE” OFERECER CONDIÇÕES MAIS FAVORÁVEIS PARA O SETOR PRIVADO, ESPECIALMENTE SE O CRESCIMENTO REAL DO PIB CONTINUAR POR VOLTA DE 3%.

    DIZ SER POR ISSO QUE CONTINUA A ACREDITAR QUE, NO MOMENTO, O CRESCIMENTO POTENCIAL NO MÉDIO PRAZO DA ECONOMIA BRASILEIRA FICA ENTRE 3% E 3,25%, MAS NÃO ABAIXO DISSO. E QUE, SE AS CONCESSÕES FOREM ACELERADAS, O POTENCIAL DE EXPANSÃO ECONÔMICA PODE SUBIR PARA 3,75%.INFORMAÇÕES DO VALOR ECONÔMICO

    ResponderExcluir
  2. ESSE GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL DE IMPERATRIZ É IGUAL GERALDO ALCKMIM
    CUT repudia Alckmin criminalizar movimentos sociais, e apoia Haddad abrir espaço para participação popular
    Acostumada a ser recebida com o mesmo tratamento dispensado pela repressão policial demotucana aos manifestantes do passe livre, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) emitiu nota repudiando a política de criminalização de movimentos socais praticada pelos governos tucanos.

    A CUT sugere a realização de uma conferência para discutir a mobilidade urbana, e no caso da cidade de São Paulo, já entrou em contato com o prefeito Fernando Haddad (PT-SP), para formar uma mesa de negociação entre os movimentos populares e os governos nas questões de mobilidade urbana. O prefeito, por iniciativa própria, também já marcou para terça-feira (18) uma reunião extraordinária do Conselho da Cidade, órgão de participação popular criado em março para a própria sociedade participar da formulação das políticas públicas, e convidou o Movimento Passa Livr

    ResponderExcluir
  3. O PARTIDO SUJO PSDB E A MIDIA OU SEJA A DIREITA FASCISTA SABEM O ELES QUEREM, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR.

    A direita esta doidinha para captar os manifestantes do MPL. Os manifestantes precisam tomar cuidado com as aves de rapina que estão tramando para transformar isso contra o governo federal. Acredito que não conseguirão, pois a situação do Brasil no cenário econômico é boa. Há uma nítida tentativa de grupos de direita de se infiltrar no movimento para disseminar o caos, como os protestos contra a copa do mundo.

    ResponderExcluir
  4. TEMOS QUE ADERIR AO MOVIMENTO PASSE LIVRE, TEMOS QUE ESIGIR DO PREFEITO CURZETA MADEIRA, ATITUDES DE QUEM PROMETEU E NÃO CUMPRIU "MUDANÇA".

    MAS FUGINDO DO ASSUNTO , A OPOSIÇÃO (PSDB, REDE GLOBO, REVISTA VEJA E FOLHA DE SÃO PAULO)DO GOVERNO FEDERAL QUEBRARAM A CARA , ACHAVAM QUE OS MANIFESTANTE DAS MANIFESTAÇÕES QUE ESTÃO OCORRENDO NO BRASIL SÃO IDIOTAS COMO OS CARA PINTADA, ACHAVAM QUE OS DAS ATUAIS MANIFESTAOES SERVERIM COMO MASSA DE MANOBRA.

    Jornalistas da Globo são intimidados e usam microfone sem o logo da emissora durante manifestação em SP- PORTAL DO R7

    ESSES JORNALISTAS DESSA REDE PODRE, QUEBRARAM A CARA.

    ResponderExcluir
  5. O IMBECIL DO COMANDANTE GERAL DA PM DE SÃO PAULO QUE É PAU MANDADO DE GERALDO ALCKMIN, QUERIA BOTAR LENHA NO FOCO PEDINDO PARA OS MANIFESTANTES INCLUÍREM NOS PROTESTOS ,PRISÃO DOS "MENSALEIROS".SÓ QUE NÃO ACEITRAM LEVAR PARA O PARTIDARISMO POLITICO.
    SÓ QUE ESSA JUVENTUDE QUE ESTAR AQUI HOJE, NÃO SÃO IGUAIS AOS CARA PINTADA, ONDE O ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO ERA A REDE PODRE, VEJA , FOLHA DE SÃO PAULO, HOJE OS JOVENS DETEM DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SABEM QUE O JULGAMENTO DO MENSALÃO FOI PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, PORQUE O VERDADEIRO INQUÉRITO FEITO PELA POLICIA FEDERAL NÃO OBTEVE PROVAS QUE CONDENASSE OS ENVOLVIDO NO "ESQUEMA", E ESSE JOAQUI BARBOSA FOI DESMASCARADO .

    ResponderExcluir
  6. MARCELO LIRA , VEJA SÓ:

    HOUVE UM CONCURSO DA PREFEITURA, MAS HOJE , AMANHA E DEPOIS DE AMANHÃ , HAVERÁ UM SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. PORQUE NÃO CONVOCAM OS DO CONCURSO ?

    O EDITAL ESTAR EXPOSTO LÁ NA SECRETARIA DE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: