Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

"A CESAR O QUE É DE CESAR", PARABÉNS CB. J. RIBAMAR E CHICO DO PLANALTO PELAS RECENTES AÇÕES, TORÇO PELA CONTINUIDADE...

Quando vejo o que considero errado, critico, quando vejo o que considero boas ações, elogio! Diferente do que alguns bajuladores e radicais pensam, a oposição é salutar a qualquer governo e a oposição não pode ser oposição pelo simples desejo de atrapalhar o governo, o foco tem que ser o bem-estar da maioria...
Neste contexto parabenizo duas figuras da atual gestão municipal por notórias ações que, caso tenham continuidade e não sofram interferências políticas:

  • Cb. J. RIbamar, Secretário de Trânsito, a grande quantidade de agentes de trânsito no centro da cidade está fazendo com que motoristas infratores que tornam o trânsito de Imperatriz piores do que já é mudem suas atitudes por receio de serem atingidos em seu órgão mais sensível, o "bolso". Para melhorar, basta distribuir o contigente, para que o centro da cidade não seja o único setor da cidade beneficiado.
  • Chico do Planalto, Superintendente da Defesa Civil Municipal, pela operação para retirada de placas de publicidade irregularmente colocadas, que além de enfeiar a cidade poluindo visualmente, colocam em risco a segurança das pessoas. Para melhorar, basta ampliar a operação para algumas placas luminosas gigantescas que também poluem visualmente e atrapalham a visão de motoristas e pedestres em função do brilho excessivo, podendo inclusive causar acidentes.
Ratifico minhas congratulações e os votos de ampliação e continuidade às referidas operaçõesões!!!


6 comentários:

  1. Já comentei em outro blog. Aquela faixa de pedestre em frente ao Bazar ipanema está atrapalhando todo o fluxo de carro naquela região, os carros se engavetam ficando no meio da Av Dorgival. Era bom ficar só a faixa do outro lado da rua, assim não atrapalharia o fluxo de entrada pra Getulio vargas que é maior! Estou me atrasando pra chegar no serviço toda vez que passo alí!

    ResponderExcluir
  2. Em todas as entrevistas do Cabo J Ribamar - referente ao trânsito de Imperatriz - a palavra de ordem é CONSCIENTIZAÇÃO. "O motorista tem que se conscientizar que o trânsito depende dele ....".
    Ora, J Ribamar, a consciência do MOTORISTA INFRATOR - e eles são muitos - está no bolso. Se vc quiser conscientizar o motorista infrator, mexa no bolso dele, com duas ou três multas ele recobra a consciência. Eu torço para que os novos agentes saiam para as ruas com um único objetivo, fazer cumprir a legislação de trânsito. A multa será a resultante da não observação da legislação e isso não é culpa do agente de trânsito. O(a) motorista que obedeça a legislação não está nem um pouco preocupado com a chegada dos novos agentes.

    ResponderExcluir
  3. Altamiro Borges: DEM estrebucha na tevê

    O DEM exibiu nesta quinta (6) o seu programa partidário em rede nacional de rádio e tevê. Nos 10 minutos de duração da patética peça publicitária, os demos atacaram o governo Dilma, bajularam o ex-presidente FHC e tentaram vender a imagem de que legenda está cada vez mais forte e realiza ótimas gestões nas poucas prefeituras conquistadas em 2012.

    Por Altamiro Borges*, em seu blog

    Um dia após o programa, porém, a mídia divulgou que a única governadora da sigla, Rosalba Ciarlini, deve mesmo se filiar ao PTB, abandonando o cortejo fúnebre dos demos rumo ao inferno – isto se o diabo permitir tão péssima companhia.

    Capacho fiel do PSDB, o DEM até usou a mesma ladainha do programa tucano, exibido uma semana antes. “Ajudamos a combater a inflação e a modernizar a economia para o país crescer. O esforço deu certo. O Brasil voltou a gerar emprego, oportunidade e renda. Mas, agora, está quase parando”, afirmou o locutor – que simplesmente nada disse sobre os recordes de desemprego e o brutal arrocho salarial no reinado de FHC. O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia – do mesmo estado da governadora Rosalba Ciarlini – culpou o governo Dilma pelas atuais dificuldades na economia, repetindo o desgastado mantra neoliberal. “Temos um governo gastador”, esbravejou.

    O programa indica que o partido da oligarquia ainda tenta resistir à extinção – que já é dada como certa por inúmeros analistas. A legenda estrebucha, mas não convence. A cada eleição, o DEM tornar-se ainda mais irrelevante no cenário político brasileiro. Perde governadores, prefeitos, senadores e deputados. Com a criação do PSD de Gilberto Kassab, a sigla sofreu um baque ainda mais violento. Agora, com a provável saída de Rosalba Ciarlini, a situação fica ainda mais complicada. Ela inclusive se recusou a participar do programa partidário de ontem. Quantos horários gratuitos de rádio e tevê o DEM ainda poderá usufruir?

    * Altamiro Borges é jornalista, secretário nacional de Questão da Mídia do PCdoB e presidente do Centro de Estudos de Mídia Barão de Itararé

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO OS PARABENIZO, PORQUE ISSO É O DEVER DELES E O MEU DIREITO COMO CIDADÃO
    .
    E O CABO J RIBAMAR E SUA EQUIPE , AO FAZER ALGUMA LOMBADA DEVE SER PINTADA PARA QUE SEJA IDENTIFICADA, PORQUE O ASFALTO E A SOMBRA , PRINCIPALMENTE À NOITE CAMUFLA AS LOMBADAS.

    ResponderExcluir
  5. O QUE ESSA PREFEITURA DEVE É DEIXAR DE ALUGAR PRÉDIOS PARA FUNCIONAR SECRETARIAS E NÃO DEIXAR NA CONTA DA POVO

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS?

    QUE HISTORIA É ESSA?

    ESSES CARA TEM É QUE TRABALHAR MAIS.




    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: