Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A RECEPÇÃO QUE A GOVERNADORA TEVE NO MUNICÍPIO DE GOV. EDSON LOBÃO-MA QUE MUITOS JORNALISTA$ E BLOGUEIRO$ NÃO MOSTRAM...

Como ética profissional e compromisso com a informação é coisa raríssima na corrompida mídia e blogosfera maranhense, isso somado à falta de preparo e competência necessárias para escrever pequenos textos que domina muitos dos que se dizem jornalistas e blogueiros, agradeço a Deus, à internet e às redes sociais por poder ver o que mercenário$ da manipulação da informação e blogueiros Ctrl+C/Ctrl+V encondem ou adulteram para satisfazer seus contratantes.
A governadora saiu do seu palácio e visitou um dos pobres municípios do seu miserável estado para fazer campanha, financiada com dinheiro público, ao seu "ilustre desconhecido" pré-candidato a sua sucessão, mas foi recebida "calorosamente" por uma das classes que mais despreza e maltrata, os professores conseguiram posicionar-se estrategicamente sob a tenda que a protegia do sol e causaram grande incômodo para quem raramente sai do seu palácio para ver as consequências que 50 anos de domínio de sua família fizeram com o Maranhão...
Vale a pena dar uma olhada na cara de incômodo que ela não conseguiu esconder diante dos trabalhadores que ela tanto humilha...

Professores expõem faixas sob a tenda e a poucos metros da governadora...

Professores expõem faixas sob a tenda e a poucos metros da governadora...

Olhem a expressão facial de incômodo da governadora ...

Olhem a expressão facial de incômodo da governadora e de seu secretário
dublê de pré-candidato...
FOTOS: Colaboração de Thais Lucena.

7 comentários:

  1. espero que dessa vez a população maranhense nesse pleito eleitoral MUDE de voto

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa iniciativa dos professores e alunos de irem até a Roseana!! Que pena que eu perdi esse momento, mas os comentários que soube por colega do que aconteceu já valeu muito! O fato dela ter chamado uma pessoa entre a multidão pensando ser um qualquer, por surpresa se deparou com um aluno do estado que a surpreendeu quando a mesma quis culpar os educadores a problemática na educação. O aluno não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade para mostrar que ele não é mais um alienado e apontou a verdadeira intenção desse governo itinerante, ( falsas promessas, enganação)....Queria ter presenciado isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sabia que ele era um manifestante. Ele estava segurando uma das faixas do protesto.
      Infelizmente, o garoto não soube aproveitar a oportunidade para defender seu ponto de vista.

      Excluir
  3. a maioria destes jornalistas e blogueiro são muitos e babões, que não mostra as safadesas destes politicos corrupitos!

    ResponderExcluir
  4. Tarados pelo Poder

    Gestada da matriz política cinquentona, a imatura governança de Roseana Sarney completará – daqui a quatro meses – 12 anos. Com essa idade já deveriam ter ocorridas transformações significantes que promovessem o desenvolvimento no seio do nosso estado.
    Derramando “Sangue, suor e lágrimas” o povo maranhense clama por iniciativas inovadoras que possibilitem dias melhores para as pessoas que vivem e moram na nossa impotente unidade federativa. Nesse leito de insatisfações, Flávio Dino é fortemente apontado como o SEXO DA MUDANÇA.

    Sentido esse GRANDE MOMENTO político do presidente da EMBRATUR, o PMDB tenta um namoro com a oposição, na esperança de manter a maldita herança política a partir de 2015. Sem compras de alianças, o Ministro do Turismo – Gastão Vieira (viajando na maionese) pôs-se a criticar o atual governo estadual e a elogiar Flávio Dino. Viera, COM CERTEZA (!), lança-se como viés que ligará essas duas partes no andamento do processo eleitoral no ano vindouro -, se necessário for. CAALMA… Ministrô !! Ainda é muito cedo para pular dentro do nosso barco-, APESAR DOS EMPURRÕES !

    De uma coisa eu tenho certeza, a eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014 VAI SER DUREZA PARA OS DOIS LADOS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz


    ResponderExcluir
  5. ESTA É A GOVERNADORA DO ESTADO, A QUAL SE UNIU À ELA O MADEIRA DO PSDB PRIVATARISTA.

    "O PSDB FAZ DEMONSTRAÇÕES DE APEGO AO PASSADO, DEFENDENDO TESES E LIDERANÇAS QUE FRACASSARAM ROTUNDAMENTE E JÁ PERTENCEM À LIXEIRA DA HISTÓRIA. E NISTO RESIDE A OUTRA RAZÃO PARA O SEU DECLÍNIO E A DIFICULDADE PARA DERROTAR NAS URNAS O GOVERNO ATUAL".

    "O PSDB DE AÉCIO NEVES REIVINDICA PARA O BRASIL A HERANÇA MALDITA DO GOVERNO DE FHC, REAFIRMANDO O QUE HÁ DE MAIS REACIONÁRIO, ANTIPOPULAR E ENTREGUISTA DAQUELE PERÍODO SOMBRIO DA HISTÓRIA RECENTE: AS PRIVATIZAÇÕES E AS CHAMADAS MEDIDAS DE “ESTABILIDADE” ECONÔMICO-FINANCEIRA, EUFEMISMO PARA ENCOBRIR O MECANISMO PERVERSO – QUE PERDURA ATÉ HOJE – DE DRENAGEM DOS RECURSOS NACIONAIS PARA OS FINANCISTAS QUE ENRIQUECEM COM A CIRANDA DO PAGAMENTO INCONDICIONAL DA DÍVIDA PÚBLICA EM DETRIMENTO DO INVESTIMENTO E DA PRODUÇÃO".

    TEMOS QUE ANDAR PARA FRENTE E NÃO ELEGER PESSOAS COMO AS DO SARNEY E MUITO MENOS PESSOAS DESTE PARTIDO(PSDB) COMO O MADEIRA.

    É DILMA NELES

    ResponderExcluir
  6. Não vi essa notícia nos telejornais de Imperatriz!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: