Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 2 de abril de 2013

TROPA DE CHOQUE DO PREFEITO NA CÂMARA DE VEREADORES CORRE PARA DEFENDER O PREFEITO SOBRE APARIÇÃO NO JORNAL NACIONAL DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NAS OBRAS DO PAC EM IMPERATRIZ, DISCURSOS PRONTOS E INCONSISTÊNCIAS TOMARAM CONTA DA SESSÃO...

A bombástica notícia de possível irregularidade no uso de dinheiro público que deveria ser utilizado nas obras do PAC em Imperatriz, na noite de ontem, já começaou a gerar as primeiras consequências, uma delas obviamente foi a "corrida" da tropa de choque de defensores do prefeito na câmara de vereadores, cujos relatos foram divulgados pela assessora de um dos vereadores da casa, a jovem Mariana Castro, dentre incoerências e absurdos propagados na busca da defesa do erro, no maior estilo custe o que custar, relatados por ela no FACEBOOK, confesso que alguns foram tão enigmáticos que não entendi, de todos destaco a fala do atual  "Líder do Governo na Câmara", o vereador José Carlos, vulgarmente conhecido como "Pé de Pato", seguem os relatos dos edis que cegamente defendem o Prefeito quando deveriam defender os interesses do povo de Imperatriz, os comentários em vermelho são de minha autoria:


"Ontem estive em reunião com o prefeito e fiscalizamos as obras. Está mais perto do que longe de ser entregue" - Vereador Eudes - PT do B (Esse fez a lição de casa direitinho, falou do jeito que o chefe mandou...) 

“Infelizmente, agora o prefeito paga pela irresponsabilidade da empresa (Haytec)” – Vereador Chiquim da Da Ferro-PR (Como é de praxe na atual administração, a culpa sempre é de uma terceira pessoa, mesmo quando o Prefeito está no seu quinto ano de mandato consecutivo e problema existe desde o primeiro dia do primeiro ano de mandato) 

“Acredito que há interesse do Madeira em esclarecer os fatos (...) não é de uma outra pra outra que ele vai resolver as coisas. Já tem gente trabalhando, logo vai ser entregue” – Vereadora Caetana-PSDB (Outra que é obediente às ordens do chefe e anda fazendo o dever de casa, não muda nem as palavras do texto que a mandam decorar, se 5 anos de dois mandatos consecutivos, num total de 8 anos  consecutivos não forem suficientes, então é melhor que o cargo de Prefeito seja vitalício...)

“Eu conheço a capacidade, competência e desempenho do Madeira. A Mirante vai pagar a TV Rio Balsas com publicidade, mas não vai ter nenhum dinheiro da prefeitura de Imperatriz. A mídia tem que parar com esse vício!” – Vereador José Carlos "Pé de Pato" -PTB (Sinceramente não entendi, o "
Líder do Governo na Câmara" atual do Madeira deveria ser mais claro e não negar informações a população de Imperatriz...)

“O Madeira foi eleito pelo povo, eu não posso agora dizer que ele é corrupto (...) Eu quero apoiar o prefeito Madeira, quero que ele me chame pra conversar e me mostre o seu projeto, vou ter orgulho de apoiar ele (...) Já apoiei prefeito muito pior. Madeira merece ser elogiado e reconhecido por esta Casa (Câmara)” – Vereador João Silva-PR (a coisa está tão feia que esse está em dúvida quanto à honestidade do Prefeito, não o defendeu com a devida certeza, e mostrou sua experiência em apoiar e defender maus prefeitos, Madeira é só mais um da sua lista...)

2 comentários:

  1. IMRRESPONSABILIDADE?

    FALA SERIO O VEREADOR SEM ESCRUPULO.

    É DE RESPONSABILIDADE DO PREFEITO FISCALIZAR AS OBRAS.

    OU VOCÊ CARO VEREADOR ENTREGARIA PARA PEDREIROS E CARPINTEIRO FAZER UMA DE SUAS CASAS SEM FICALIZAR?

    SE FIZER ISTO VOCÊ ESTAR SERTO EM APOIAR O MADEIRA JUNTAMENTE COM SUA INRRESPONSABILIDADE.

    ISSO TEM QUE SER INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL.

    E PRENDER ESSE PREFEITO,

    CAETANA, ÁGORA É INIMIGA DOS PROFESSORES ELA E A DIRETORA CLEOMAR (PRESIDENTE DO SINDICATOS DOS DIRETORES DE ESCOLA) AGORA USA O SINDICATO PARA SE OPOR AOS PREFESSORES E TENTAR INPEDIR QUE O STEI REINVIDIQUE JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria o Chiquim defendendo o prefeito, lá nos bairros pedindo voto, queimava demais, agora defende. Me explique isso.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: