Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PAPAI NOEL E COELHO DA PÁSCOA DIZEM QUE APROVAM A VBL E QUE O MOVIMENTO "FORA VBL" É MERAMENTE POLÍTICO...

A que ponto chegam algumas pessoas??? A quem interessa a manutenção do precário serviço de transporte público da Viação Branca do Leste - VBL???
Não sei nem o que dizer de um indivíduo que diz que um movimento popular fora VBL é meramente político...
Então os "paus-de-arara" que está empresa diz serem ônibus para transporte coletivo a serviço da população de Imperatriz-Ma, são bons???
As diversas situações em que os "paus-de-arara" são retratados em pane mecânica pelas ruas da cidade, retratados e divulgados pelos usuários indignados, são falsas???
O que será que há por traz da relação desta empresa, que presta um serviço de péssima qualidade, e a prefeitura, vereadores e os meios de comunicação (oficiais e alternativos) que a defendem???
Queria ver os defensores desta empresa também dizerem que a operação da Polícia Rodoviária Federal - PRF e Ministério Público que apreenderam quase 10 "paus-de-arara" que essa empresa chama de ônibus por falta de condições de trafegabilidade, também foi uma operação meramente política....

4 comentários:

  1. O PREFEITO MADEIRA E SUA EQUIPE DE SECRETARIOS INCOPETENTES NÃO SOUBERAM ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO QUE O BRASIL ESTAR PASSANDO.

    A MESMA EMPRESA DE ONIBUS SUCATEADOS CONTINUAM CIRCULANDO PELA SIDADE PRESTANDO UM PESSIMO SERVIÇO, A CAMARA É CORRUPTA POR ISSO NÃO AGE E NEM TOMA ATITUDES CONTRA A VBL.SERÁ PORQUE? EU DISSE QUE A CAMARA, A MAIORIA DOS VEREADORES SÃO CORRUPTOS.

    IMPERATRIZ MUDOU EM QUE MESMO? TODOS OS EMPREENDIMENTOS QUE ESTÃO AI SÃO PARTICULARES E DE USO FEITO PARA RICOS.

    IMPERATRIZ MUDOU EM QUE MESMO? O SANEAMENTO (ESGOTO) CONTINUA OU MELHOR ESTAR PIOR, É BOCA DE LOBO ESTOURANDO POR TODA CIDADE.

    AS RUAS QUE O ATUAL PREFEITO DISSE QUE FEZ MAS QUE NA REALIDADE PASSA MUITO LONGE DE SEREM RUAS ASFALTADAS, JÁ ESTÃO TODAS REMENDADAS, SENDO PLANO DA OPERAÇÃO TAPA BURACOS.

    A CIDADE , QUANDO CHOVE VIRA UMA IMENSA LAGOA DE EPIDEMIAS E CAUS POR TODA CIDADE E RIDICULARIZANDO A CIDADE PARA AS PESSOAS QUE SÃO DE FORA.

    OS MILHOES DAS OBRAS DO PAC SÓ SERVIU PARA SEREM DESVIADOS PARA OS ALIADOS DO PREFEITO.

    AGORA AS CASA PARA O POVO, ESTÃO LÁ ABANDONADAS.

    O PREFEITO E SUA EQUIPE DE IMCOPETENTES FORAM INCAPAZES DE ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL QUE GRAÇAS AO LULA E DILMA , MESMO COM O ESCANDALO DO MENSALÃO , CONSEGUIRAM LEVANTAR A ALTA ESTIMA DO BRASILEIRO.

    ATÉ OS NORTE AMERICANOS SÃO OS MAIS ESTÃO VINDO PARA O BRASIL, NUNCA VIERAM TANTOS ESTRANGEIROS PARA O BRASIL TENTAREM UMA VIDA MELHOR, DEVIDO O DESENVOLVIMENTO DO PAIS.

    MASI AQUI EM IMPERATRIZ O PREFEITO JÁ COM DOIS MANDADOS NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DO PAIS , DEIXANDO A INFRAESTRUTURA DA CIDADE UM CAUS.

    FORA GOVERNO CORRUPTO.


    ResponderExcluir
  2. respeito

    Durante a manhã desta sexta-feira (12), uma repórter deste veículo de comunicação passou por uma situação constrangedora ao entrevistar o prefeito Madeira. Ao fim da entrevista o prefeito ainda disse que o Jornal Correio Popular era um ‘jornalzinho alternativo’. Este impresso jamais faltou com respeito para com o prefeito da nossa cidade, como não somos uma imprensa vendida, sempre mostramos os dois lados da moeda, mostrando as críticas e também os elogios, quando eles cabem. Sem forçar nenhuma situação, seja de denúncia ou de ‘puxação de saco’. Este é o jornal que erroneamente o prefeito chama de mídia alternativa. O jornal que leva informação à gente dos bairros da nossa cidade. Aqui nos cabe apenas pedir que o prefeito explique o que ele quis dizer com ‘alternativo’. Estamos aqui cedendo este espaço para que Vossa Excelência se esclareça também com os leitores do jornal.

    ESSE É O PREFEITO , INIMIGO DO POVO E SEM PALAVRA

    ResponderExcluir
  3. COM UM PREFEITO PERSEGUIDOR COMO ESSE , E QUE NÃO AJUDA A POPULAÇÃO MAIS CARENTE, O POVO SÓ PODERIA ANDAR NESSES PAU DE ARARA.

    E ESTA DENUNCIA A SEGUIR FOI DADA AO JORNAL CORREIO POPULAR:
    Pressão

    Recebemos uma denúncia de que alguns diretores de escolas do município estão realizando reuniões para que aqueles professores que decidirem aderir à greve se manifestem assinando uma ata. A atitude nada mais serve do que para pressionar os professores recém-concursados a não aderir à greve por risco de perderem seu cargo público. Os professores que acabaram de ser chamados para ocupar o cargo ainda estão passando pelo período probatório que tem a duração de dois anos.

    SÓ LEMBRANDO QUE ONTEM COM ENVELOPES CHEIOS DE COMUNICADOS QUE NA VERDADE ERAM DE AMEASSAS, CHEGARA SEDO NAS ESCOLAS MUITOS DELES ANTES DAS AULAS COMESSAREM ENTREGUES POR MOTORISTAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  4. Papel Higiênico

    O aumento que o município quer dar ao vale ticket dos professores é tão pequeno, mas tão pequeno, que nem dá pra comprar um papel higiênico de qualidade. Os professores estão dizendo que com esse dinheiro vão ter que usar aquele papel higiênico de posto de estrada, ruim e grosso.

    ESSE É O PREFEITO TRAIRA DO POVO E DESSE SECRETARIO COVARDE.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: