Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 23 de abril de 2013

EGOCENTRISMO POLÍTICO: PREFEITO DIZ QUE A GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS TEM COMO OBJETIVO INDUZÍ-LO A APOIAR O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO À FAMÍLIA SARNEY...

Segundo  o prefeito de Imperatriz, a greve dos servidores municipais da educação e da saúde tem cunho político-partidário  e visa tentar fazer com que ele apoie o candidato de oposição à família Sarney.
Então em breve ele dirá que os funcionários municipais são muito bem pagos e que não tem motivo para pleitear melhorias salariais e de condições de trabalho.
No popular, o prefeito "TÁ SE", (kkkkk...), tá se achando...
Ele deve ser ver no espelho como o gatinho da imagem ao lado e deve achar que os servidores municipais são ignorantes ou ingênuos suficientes para servir de massa de manobra político partidária.
Além de ser um devaneio político, tais afirmações são a mais pura exibição do desprezo do executivo municipal com as necessidades e solicitações dos servidores e da população de Imperatriz.
O governo municipal assemelha-se a um regime absolutista, e como tal, comandado por um déspota que menospreza os seus "súditos" como um "rei-sol" contemporâneo. Na história universal isso já aconteceu outras vezes, e na mais famosa delas, a "bastilha" foi derrubada e o "rei-sol" e seus vassalos, foram destituídos de seus cargos por aqueles que mais desprezavam, o povo...

Em breve ele vai dizer que as greves de professores em nível estadual em todo Brasil tem como objetivo conseguir o seu apoio para a eleição para a presidência da república (kkkk...)!!!

Um comentário:

  1. São dezessete vereadores que antes das eleições eram defensores do povo, depois que se elegeram são agora defensores do prefeito. Bem feito! Quem mandou reelegerem o Madeira? Ele agora vai relaxar e só vai fazer alguma gracinha ano que vem para ajudar eleger o candidato da oligarquia, e no final do seu mandato para eleger o seu sucessor e mais nada...
    MUDA IMPERATRIZ!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: