Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"CAIXA DE PANDORA" DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ - PARTE 2: VEREADOR DENUNCIA MAIS 370 CASAS DO PAC ABANDONADAS NO BAIRRO BOM JARDIM, QUE NÃO FORAM MOSTRADAS NO JORNAL NACIONAL...

O Vereador Carlos Hermes (PC do B), em seu blog em um texto escrito por Juliana Carvalho denuncia a existência de mais 370 casas construídas com verbas federais do PAC, que a Prefeitura de Imperatriz irresponsavelmente abandonou.
Somadas às 350 casas do PAC na Vila Fiquene, que foram mostradas no Jornal Nacional na segunda (01/04), tem-se o absurdo resultado de 720 casas construídas com o objetivo de beneficiar cidadãos imperatrizense, que a Prefeitura negligentemente abandonou para que fossem destruídas pela ação do tempo além de todos os fatores relacionados à qualidade questionável dos métodos e produtos utilizados na construção.

LINK do Blog do Vereador Carlos Hermes: http://carloshermes.blogspot.com.br/2013/04/outras-370-casas-do-pac-abandonadas-em.html

Fotos do desrespeito com cidadãos de Imperatriz:

7 comentários:

  1. AGORA RESTA SABER ONDE A QUADRILHA DO PREFEITO MADEIRA ENTOCOU O DINHEIRO.

    ESSE GOVERNO DO MADEIRA,NÃO É SÓ TRAIDOR DO POVO COMO CORRUPTO.

    ISTO MOSTRA A O POUCO CASO QUE O PREFEITO FAZ DO POVO.

    AGORA CADE O MINISTERIO PUBLICO?

    ISTO DEVE SER DENUNCIADO AO À UNIÃO QUE DEVEIRA MANDAR A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR.

    ResponderExcluir
  2. AGORA O DINHEIRO , PARA ONDE FOI, COMSERTESA FORAM DESVADOS PARA OS COFRES DO BANDO DO MADEIRA.

    NÃO É A TOA QUE FISERAM QUE O MADEIRA FEZ DE TUDO PARA QUE O ILDON MARQUES NÃO SAISE CANDIDATO, E DE IMEDIATO CORREU PARA OS PÉS DO GRUPO SARNEY.

    O GRUPO SARNEY SABENDO QUE O MADEIRA ESTA MAS SUJO QUE PULEIRO DE GALINHA, É OBVIO QUE ELE PRECIZARIA DE UM GRUPO FORTE PARA LIVRA-LO DA POLICIA FEDERAL E OUTROS ORGÃOS DO GOVERNO FEDERAL PORQUE ESSES E MAIS OUTROS CASOS FOR INVESTIGADOS , COM CERTESA ELE SERA FICHA SUJA, TAM SUJA E FEDENDO QUE BOSTA PODRE.

    ABRE O OLHO POVO, VOCES QUIZERAM ENTÃO TOMEM.
    MAS SEMPRE A TEMPO DE CORRIGIR E PUNIR A MIDIA ESTAR AI MESMO
    AINDA HÁ INDIVIDUOS DA MIDIA QUE TEM CARATER.

    DENUNCIA POVÃO.

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso, infelizmente esses nossos representantes políticos não pensam na população mais carente,sem levar em consideração que a maioria desses inocente votaram no próprio madeira agora é ter fé em Deus,Orar e pedir muito a deus que seja solucionado e entregue o mais rápido possível as casas a quem é de direito,O povo.

    ResponderExcluir
  4. A REPORTAGEM QUE ACABEI DE ASSISTIR NO FANTASTICO , SOBRE O CORPO DE BOMBEIROS, FOI DE ME ENVERGONHAR.

    EM BACABAL , INCENDIO, ESTAR SENDO APAGADO COM CARRO LIMPA FOSSA, OU SEJA COM MERDA.

    E AQUI EM IMPERATRIZ O QUE ACONTECERIA ?

    NÃO ACONTECERIA DIFERENTE, O FOGO SERIA APAGADO COM BOSTA, LOGO O CHICO DO ZOIÃO É COMANDANTE DO CORRPO DE BOMBEIROS.

    QUERO VER DE QUE TAMANHO É O CARRO PIPA QUE O GRUPO DO MADEIRA ESTÃO UZANDO PARA ESCONDER A MERDA TODA DAS INRREGULARIDADES NAS OBRAS DO PAC.

    ResponderExcluir
  5. esse pac , que ficou sob a responsabilidade do PREFEITO MADEIRA, tem que ser investigado pela policia federal na OPERAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO que esta ocorrendo neste momento no pais.

    ResponderExcluir
  6. Em falando de denuncias de inrregularidades das obras do PAC de imperatriz?

    agora , já que muitos estão contra a aprovação da PEC 37, eu digo o seguinte, é vendo esses atos de inrregularidades e com serteza de desvio de verbas na obras do PAC, E MUINTA GENTE NÃO ESTAR NEM AI PARA ESSA PEC 37, ou seja , tanto faz se ela é aprovada ou não,porque o ministerio publico nem se manifesta para esse crime nas obras do PAC de imperatriz.

    Um crime contra a população mas carente de imperatriz.

    mas construir predios para ricos isso a midia faz questão de mostrar nos comerciais de TV da cidade.


    ResponderExcluir
  7. Presidente do Sindicato da Saúde (SindSaúde), Margarida Nunes declara que diante das condições impostas pela Prefeitura Municipal, a única saída será mobilizar os servidores para uma greve geral na próxima semana.

    Na tarde desta quarta-feira (10), o vereador Aurélio (PT) levou ao conhecimento do SindSaúde o Projeto de Lei (PL) 001/2013, enviado pelo poder Executivo à Câmara Municipal em caráter de urgência. O projeto visa regulamentar o reajuste salarial dos servidores da educação e da saúde e deve ser votado pelos legisladores na próxima segunda (15).

    Segundo Margarida, as propostas do município são mínimas e não contemplam as reivindicações da classe. "Vejamos por exemplo o ticket alimentação, que segundo esse projeto teria um reajuste de R$6,60 ao servidores da saúde. O que isso significa ao ano? Praticamente nada. Não seria possível comprar nem mesmo um quilo de tomate", denunciou a presidente.

    Uma das propostas do Projeto de Lei é equiparar o salário do diretor do Socorrão ao dos Secretários Municipais, que hoje está em torno de R$12 mil. Para Margarida, isso é uma afronta aos servidores. "Que maravilha essa proposta, não é? Para o alto escalão, tudo, mas para nós...".

    Margarida lamentou ainda a falta de transparência em relação aos repasses da saúde em Imperatriz, que segundo ela, impedem até mesmo ações do Sindicato. "Infelizmente, na saúde só sabemos o quanto entra, mas nunca sabemos ao certo o quanto sai e para aonde vai o dinheiro".

    A Assembleia Geral da classe acontecerá amanhã (11), onde os servidores irão avaliar e repassar aos demais servidores as propostas do município. Entrando em consenso pelo início da greve, a classe somará forças junto à greve dos professores, que foi aprovada nesta manhã e terá início na próxima segunda-feira.

    Servidores já haviam alertado para possível greve

    AGORA VAMOS VER SE A CAETANA ESTAR DO LADO DO POVO OU NÃO SE O VEREADOR ESTA DO LADO DO POVO , PORQUE FOI ISTO QUE ELES DECLARARAM AO ASSUMIR O CARGO.

    PORQUE ESTA ESMOLA DADA PELA PREFEITURA AOS FUNCIONARIOS DA SAUDE E EDUCÇÃO , É UMA VERDADEIRA UMILHAÇÃO.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: