Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A HIPOCRISIA DOS PUXA-SACOS IMPERATRIZENSES...

Diante do desrespeito do prefeito de Imperatriz e de grande parte do vereadores, e o fortalecimento de um sentimento de indignação da população, por ver aqueles que elegeu para lhe representar, atuarem única e exclusivamente como defensores dos interesses do executivo municipal, que fez com que muitos edis sumissem da mídia para não terem que explicar o inexplicável, muitos puxa-sacos começam a aparecer para fazer o papel de "bucha de canhão", como defensores do indefensável, verdadeiros "advogados do diabo", que se utilizam de blogs, jornalecos que só publicam matérias pagas e redes sociais para proferir mentiras e opiniões que seus "patrões" gostariam de expressar, mas não podem por uma questão político-eleitoral.
Dentre as primeiras asneiras proferidas por uma dessas "figuras" pode-se citar o absurdo de se chamar professor de "vagabundo"...
Ultimamente o mas comum está sendo o absurdo: "se não tá satisfeito, pede demissão"...
Puxa-saco não sabe ou finge não saber o que é meritocracia, pois não precisa ser competente para exercer tal função, basta não ter vergonha ou auto-estima, por isso explicarei, é o modelo de gestão baseado no mérito, que pode ser claramente descrito pelo rigoroso processo de seleção de um concurso público.
Os trabalhadores que estão exigindo respeito estão em seus cargos concursados por mérito de terem sido aprovados em concurso público, e continuarão na mesma situação até o dia que quiserem, já o puxa-saco, se o patrão não ganhar eleição, ou ele procura outro para ser "babão" ou vai ter que trabalhar...

8 comentários:

  1. A prefeitura ta cheia de contratados ou nomeados sei la,por isso uma greve aqui nao tem força nenhuma,basta voce menssionar as falcatruas desse governo que la vem defenderem o Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. pelo que estou vendo alguns vereadores , como CAETANA, sera vereadora de um mandato só.

    o madeira vai sair milhionario, enquanto os vereadors babões, por ter o rabo preso serão condenados a um mandato só(se reeleição)

    logo alguns vereadores no caso da CAETANA, já esta vista como inimiga da educação , logo a classe que ajudou à eleger.

    a carreira politica dela já estar condenada ao fracasso.

    ENQUANTO AO ZEZIEL?

    ESSE MESMO NEM ADIANTA SE CANDIDATAR.

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ISSO, O DITADOR SECRETARIO DE EDUCAÇÃO, PREPARA PARA UMA PERSEGUIÇÃO MONSTRUOSA CONTRA OS PROFESSORES QUE ESTAVÃO EM GRVE.

    UMA COISA EU DIGO, NÃO SOU PROFESOR.

    SOU PAI DE E MEUS FILHOS ESTUDAM NA EM ESCOLAS MUNICIPAIS, ONDE NÃO SE TEM AULAS DE INFORMATICA , AONDE ESTÃO OS COMPUTADORES , O QUE ESTES COMPUTADORES ESTÃO FAZENDO ENTÃO ?

    ACHO QUE O PODER SUBIU AO SECRETARIO QUE SÓ TINHA UMA MOTO ENFERRUJADA, ESSE RAPAZ ESTAR COM ALGUM DISTURBIO MENTAL, ACHANDOD QUE VAI FICAR NO PODE PARA O RESTO DA VIDA?

    GOSTARIA MUITO QUE A POLICIA FEDERAL FIZESSE UMA VIZITINHA NA VERBAS QUE VEM PARA A EDUCAÇÃO AI SIM A COISA SERA FEIA.

    ENQUANTO A ESSES VEREADORES QUE SE COLOCAM CONTRA OS DIREITOS DOS PROFESSORES , JÁ ESTÃO CONDENADOS A FRACASSO, MAIS AINDA É TEMPO DE SE REDIMIR.

    O MADEIRA VAI SAIR E VAI LEVAR COM ELE MUITOS VEREADORES A RUINA POLITICA.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE O PREFEITO DITADOR DE IMPERATRIZ, VAI SE OPOR OU QUERER COMPRAR O JUIZ , DEVIDO A LIMINAR QUE O MINISTERIO PUBLICO DEU AO MUNICIPIO PARA RETIRAR ALGUNS OBSTACULOS DO CALÇADÃO ?

    OU ELE QUER QUE ACONTEÇA UMA TRAGEDIA , PARA SÓ DEPOIS ELE TOMAR UMA ATITUDE?

    TODOS OS DITADORES , TIVERAM SEU FIM.

    ResponderExcluir
  5. E por falar em puxa-saco, essa categoria está se dando
    muito bem. Que o diga aquele rapaz dono de um blog que
    "só FALA a VERDADE". Mas meu caro Marcelo, o que me
    chamou a atenção foi o fato de o vereador João Silva não
    ter sido solidário com os colegas, uma vez que ele também
    é professor... Daí se conclui o quanto vale uma conveniên-
    cia política...
    Educação pública só ia melhorar se fizessem uma lei que
    obrigasse filho de político estudar em escola pública...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal vez se essa sua sugestão fosse atendida, você pode ter certeza que o professor nesse país seria valorizado.

      Excluir
  6. cara eu acho que esses professores ai reclamam de barriga cheia só trabalham 12h semanais e ganham mais de 1000 mil reais fora outros beneficios, sou contra isso greve de professores, poxa todo ano essas categoria está em greve! ja chega de greve vão trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, como você abre a boca pra falar mau de professor? Você nunca estudou? Em primeiro lugar estudamos para ser professor e precisamos ser bem remunerados, quer dizer que só médico,advogado, engenheiro, merece ganhar bem? Esses passaram pelas mãos do professor. Não comente se vc não tem conhecimento da causa, fiz faculdade 4 anos e estou fazendo pós graduação,será que não mereço ganhar um salário digno? Pense bem nisso seu analfabeto político!

      Excluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: