Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 4 de março de 2013

O QUE É FATO E O QUE É POLITICAGEM NO CASO DO ACIDENTE DE TRÂNSITO DO VEREADOR "BUZUCA"????

Acidente ou crime, não pode ser tratado como alvo de políticagem, como está sendo tratado o caso do acidente de trânsito em que se envolveu o Vereador "Buzuca" na madrugada de domingo (04/03) onde o casal que estava na moto que colidiu com sua caminhonete veio a óbito em consequência do impacto.
O fato deve ser apurado com a imparcialidade como qualquer outro caso semelhante.
Especulações e politicagem invadem os blogs e as redes sociais.
Alguns afirmam que o vereador citado está sendo "protegido" por correligionários e "autoridades" ligadas ao grupo político a que pertence.
Outros, que notoriamente posicionam-se em oposição ao grupo político do vereador, já o "condenaram", sentenciando-o como culpado.
Até onde eu li, o teste do etilômetro, o popular bafômetro, não pôde ser feito em função do vereador ter sofrido ferimentos com sangramento na boca, porém, creio eu que nada impede que seja feito um exame de sangue para verificar a concentração alcoólica.
Sou totalmente a favor de que os fatos sejam apurados, e que a culpa seja atribuída a quem merece, se o vereador foi vítima ou algoz, as investigações devem apontar sem interferência política.

12 comentários:

  1. TEM RAZÃO MARCELO LIRA, MAS COMO DIZ UM DITADO POPULAR:

    " SE QUER CONHECER UMA PESSOA, DEI-LHE PODER"

    OU SEJA, JÁ SE TORNOU VIZIVEL E BEM CLARO PARA MUINTAS PESSOAS DE IMPERATRIZ OS ULTIMOS COMPORTAMENTOS DO VEREADOR BUZUCA, JÁ É NORMAL VE-LO DIRIGINDO EMBREAGADO NA CIDADE . QUEM DIZ ISSO SÃO AS PESSOAS QUE O CONHECEM DE VISTA OU MELHOR O POVO.

    QUER CONHECER ALGUEM DEI-LHE PODER.E QUER CONHECER AINDA MAIS ESTA PESSOA?

    UM EXEMPLO NÓS JÁ TEMOS , O DO VEREADOR SILVA ONDE TOMOU DE UM POLICIAL MILITAR UMA AULA DE UM VERDADEIRO CIDADÃO DA LEI.PARABENS AO PLICIAL

    DEI-LHE CACHAÇA A ELES AI ELES FICAM RICOS, PODEROSOS , ASSIMA DA LEI.


    ResponderExcluir
  2. Quer apostar como no final das contas o laudo pericial vai apontar imprudência do motoqueiro?
    Meu caro Marcelo, a corda só arrebenta do lado mais fraco; quem tem dinheiro sempre tem razão.

    ResponderExcluir
  3. na verdade vereador não e deus, e não ta acima das leis, mas não podemos jugar sem conhecer as pessoas deixe que as autoridades competentes apurem o caso. todos nós estamos abertos ha esses acontecimentos, boa sorte BUZUCA.......

    ResponderExcluir
  4. NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE QUEM COLOCOU O VEREADOR NA CAMARA, FOI O POVO, ENTÃO O POVO É AUTORIDADE E MERECE ESCLARECIMENTOS E EXIGIR DAS AUTORIDADES COMPETENTES A COMPETENCIA E NÃO A CORRUPÇÃO EM FAVORECIMENTO DO VEREDOR.

    É DE COMPETENCIA DO POVO QUE FIQUEM DE OLHO NO CASO.

    AFINAL AS TAIS AUTORIDADES COMPETENTES SÃO SERVIDORES PUBLICO OU SEJA SÃO EMPREGADOS DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. QUE AS AUTORIDADES SEJA COMPETENTE E NÃO CORRUPTA, MAS TUDO INDICA QUE HA OMISSÃO DA POLICIA.

    PORQUE NÃO FIZERAM O IZAME DE SANGUE?

    PORQUE , OS CANAIS DE TV QUE BAJULA O PREFEITO MADEIRA NÃO DIVULGAM O CASO?

    PORQUE OS VEREADORES NÃO TOMAM NENHUMA ATITUDE?

    NA VERDADE O QUE VEMOS É UMA CORRUPÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO , DE VEREADORES, ENFIM UM CORPORATIVISMO PARA PROTEGER O VEREADOR BUZUCA

    CADE FIDELEIS UCHOA, CADE ROMA , BANDO DE INRRESPONSAVEL.

    ResponderExcluir
  6. TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É UMA VERGONHA, O VEREADOR BUZUCA ESTAVA TOTALMENTE EMBRIAGADO, E FOI PROTEGIDO PELO VEREADOR DA POLICIA, RILDO AMARAL, QUE ARMOU O MAIOR CIRCO PARA PROTEGE-LO. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. é vergonhoso os comentários: primeiro, pela voraz vontade de culpar e condenar sem ter nenhum conhecimento do caso,todos se colocando como pessoas corretas; segundo, pelo nível de analfabetismo demonstrado nos erros de português, absurdos...

    ResponderExcluir
  8. DIZEM QUE NAO HA UM MAL QUE NAO TRAGA UM BEM , E O BOM DISSO TUDO E Q ESTAMOS TENDO A OPORTUNIDADE DE CONHECER AS ATIDUDES DE ALGUNS DOS NOSSOS VEREADORES TIPO RILDO AMARAL , FIDELES UCHOA E O TAO CONHECIDO ROMA E VAMOS MEMORIZAR ESSAS ATITUDES E GUARDA LAS PARA MAIS TARDE DARMOS O TROCO ! AFINAL OPORTUNIDADES NAO IRAO FALTAR

    ResponderExcluir
  9. Pelo que vi nos blogs, o veiculo do Vereador e que foi atingido pela vitima, quando a mesma invadiu a preferencial, já foi questionado se esta nao havia bebido, Pq só o vereador.

    ResponderExcluir
  10. ANALFABETISMO ?

    SÓ SEI QUE DÁ DE ENTENDER UMA CERTA REVOLTA DAS PESSOAS QUE FAZEM OS COMENTARIOS.

    E COM RAZÃO.

    E UM TEXTO , SÓ É UM TEXTO QUANDO É ENTENDIDO O QUE O EMISSOR QUIZ DIZER, SEJA ESCRITO ERRADO OU NÃO.



    ResponderExcluir
  11. Porque alguém não investiga os funcionarios do socorao que estavam de plantão na madrugada do acidente, para saber se o dito vereador estava ou não completamente embriagado ??? Ou será que eles vão ficar com medo de dizer a verdade?

    ResponderExcluir
  12. Discordo do comentário da pessoa que diz q a corda só arrebenta do lado mais fraco, se tivessem deixado o Dr. Lourival perito criminal de plantão na noite do acontecido o laudo sairia do jeito que tinha que ser, más infelizmente foi impedido por policias q estavam resguardando o tal vereador no hospital municipal juntamente com outros vereadores de fazer o seu serviço. Resumindo ele não teve acesso ao vereador pra colher o depoimento do tal vereador, onde o vereador estava visivelmente embreagado porque eu o vi quando ele chegou no hospital municipal....

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: