Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DOS 21 VEREADORES DE IMPERATRIZ, APENAS 4 POSICIONARAM-SE A FAVOR DOS PROFESSORES NA PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA...

Educação de qualidade é um direito de todos e obrigação dos municípios, estados e União de fornecê-la gratuitamente ao povo.
Não é possível ter qualidade no processo educacional sem infraestrutura mínima e qualificação e valorização dos professores.
Entra e sai prefeito e a luta dos professores do município de Imperatriz por melhoria e valorização continua mesma em função da manutenção da postura dos gestores municipais em manterem-se indiferentes às necessidades da população e às suas obrigações como chefes do executivo.
Diante dessa situação é necessária a existência de um legislativo municipal independente e compromissado com a defesa dos interesses do povo.
Mas infelizmente, dos 21 vereadores da cidade, apenas 4 mostraram-se solidários à paralisação de advertência realizada por professores da educação municipal que está sendo realizada ontem e hoje, os demais preferiram manterem-se indiferentes e atrelados à defesa dos interesses da prefeitura...
Entre os 17 que preferiram não apoiar os professores há uma vereadora de 1º mandato que fez campanha como vereadora da educação, entretanto não apresentou-se para defender seus colegas e eleitores...
Os nobres vereadores que merecem os parabéns e o respeito de todos que creem que a educação é a melhor forma de melhorar a vida de um cidadão e fazer a sociedade crescer de modo sustentável são:
Rildo Amaral-PDT, Carlos Hermes-PC do B, Marco Aurélio-PC do B e Aurélio-PT, parabéns pelo compromisso e coragem!!!!

Os nobres vereadores cobrando explicações junto ao secretário municipal de
educação no 1° dia de paralisação de advertência.
  

9 comentários:

  1. Esses vereador que estão usando uma classe que deveria ser valorizada, e para tal deveria se dar o devido respeito e valor, e não se deixar usar para fazer "politicazinha" coisa de moleque o que esses 4 porcos estão fazendo, como professor me sinto envergonhado, por isso apenas uns gato pingado de professores estão ali na sede do sindicato não iremos nos deixar usar pra esse tipo de jogo de interesses de vereadores, quando sentimos que o movimento é justo e necessário iremos participar de reivindicações mais até lá que a justiça tome providencias contra estes moleques.

    ResponderExcluir
  2. Com essa postura esses senhores e senhoras,destroem um ícone grandioso em suas mentes: a imagem da Professora que paciente, sem nada querer em troca, a não ser a felicidade de todos, lhe tomaram a mão no honroso ofício de educar.Cuspiram no prato da educação.
    Parabéns aos vereadores cuja leitura de sociedade aponta para o valor que a Educação, em sentido amplo, deve ter.Educação é um dos pilares de sustentação de uma sociedade!!!

    Prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que posicionar-se a favor de um movimento político é o ideal? E o prejuízo das aulas que nunca mais serão repassadas aos alunos?Pois se a educação em todos os níveis está caótica, é devido a base.E ao invés desses blogs publicarem algo para discursão,fica a favor de uma opinião, ou seja, que se exploda a coletividade.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como entra e sai prefeito e as leis não são cumpridas. Quanto aos comentários desses babões eu proponho uma reflexão: você trabalha um número X de horas, ai a lei determina que se reduza quantidade de X de horas. Me mudo do planeta terra se alguém beneficiado não ia querer o cumprimento dessa lei. Então não cola essa tese que os profissionais da educação não apoiam o movimento.

    ResponderExcluir
  5. quero parabeniza-lo o secretario gesiel ribeiro,por não se intimidar com esses ptralhas.

    ResponderExcluir
  6. aonde estava o professor magno e carlos hermes,e porquer nunca se manifestaram no governo JOMAR que só era greve de professores, salario atrasados.só agora querem aparecer.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Hermes agora quer da uma de EDUCADOR no tempo do JORMAR tava nem aí, Marco Aurélio vai da aula do teu cursinho porque depois de vereador até isso vc deixou de fazer, Aurélio vai fazer cobrança que você não sabe é de nada, Rildo Amaral, tu é um pula-pula, tu tá assim pq deve ta recebendo o doido do Dino. kkkkkk,

    POr causa de vereador como Aurélio que a sociedade não muda, ANALFABETO!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, está na oposição eh para alguns, ser um "nobre" vereador!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. TODOS OS COMENTARIOS CONTRA A ATITUDE DOS PROFESSORES E DOS VEREADORES, PODE TER CERTEZA QUE TRABALHAM NA SEMED OU É BAJULADOR DO GESTÃO ATUAL QUE AGORA ESTA COM A OPERAÇÃO TAPA BURACOS DAS MESMAS RUAS QUE ELES ASFALTARAM DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL.

    PARA A CLASSE DOS PROFESSORES QUALQUER GRATIFICAÇÃO , NÃO PASSA DE MIGALHAS. OU SEJA TOTALMENTE DISPROPORCIONAL AO REAL SALARIO QUE UM PROFESSOR DEVERIA GANHAR .

    NA MINHA OPNIÃO SALÁRIO DOS PROFESSORES A NIVEL NACIONAL DEVERIA SER EQUIVALENTE A DE UM POLICIAL FEDERAL.

    PARABENS AOS VEREADORES E AOS PROFESSORES.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: