Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMPROVEI A FARSA DA REDUÇÃO NA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA...

Desde o anúncio do desconto na tarifa de energia pela Presidenta, aguardava ansioso a chegada da minha conta de energia da CEMAR, pela primeira vez, para conhecer a real dimensão dessa farsa que nunca me enganou...
Eis que a "bendita" conta chegou e antes de abrir fiquei torcendo para estar enganado e poder parabenizar a "Dilma" por tal benefício a nós, cidadãos brasileiros...
Mas minhas expectativas estavam corretas, tudo mentira, praticamente nada mudou e mais uma vez nós, o povo, nos ferramos, e agora temos energia e gasolina mais cara...

2 comentários:

  1. É mais fácil essa pouca vergonha chamada CEMAR aumentar a tarifa que diminuir. Nunca me iludi com isso.

    ResponderExcluir
  2. Espertinho.....só no próximo mês as contas terão descontos.....

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: