Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PARA QUEM DEFENDE A VBL, FICA A DICA: "DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO"...

Cada dia me surpreendo mais com o comportamento de algumas pessoas...
Quando penso que ninguém teria coragem de colocar a credibilidade em jogo por uns trocados para defender o indefensável...
Ainda bem que são poucos, mas tem gente que está defendendo a VBL em blogs e redes sociais, colocando-a na condição de vítima...
Se essa incompetente e irresponsável empresa é vítima, quem são seus agressores ou algozes???
Seriam os usuários que sofrem com atrasos, panes mecânicas no mesmo do percurso, falta de conforto e outros diversos problemas gerados por essa empresa???
Defender essa empresa, ou qualquer outra que agride e desrespeita que deveria servir, é no mínimo ridículo e absurdo...
Aos seus defensores fica a dica: DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO...

3 comentários:

  1. VEJA ESSA: SE A SECRETÁRIA DE SAUDE DE IMPERATRIZ "VAI" E DIZ QUE A SAUDE VAI BEM, PORQUE ELA NAO RESPONDE O POR QUÊ, QUE NO MUNICIPIO DE IMPERATRIZ, NAO EXISTE MEDICO OTORRINO E NEM MEDICO PEDIATRA ATENDENDO PELO SUS?. ISSO MESMO, FUI NO POSTO DE SAUDE ATRAZ DE CONSULTA COM OTORRINO PARA MEU FILHO DE 4 ANOS DE IDADE E A ATENDENTE DISSE QUE NAO HA MEDICO OTORRINO, PERGUNTEI SE TINHA MEDICO PEDIATRA E ELA DISSE QUE PARA ESSE ANO AINDA NAO EXISTIA PREVISÃO PARA CONTRATAÇÃO DE MEDICO PEDIATRA E NEM OTORRINO, ISSO É UM ABSURDO, POIS PARECE QUE PARA A SECRETARIA DE SAUDE DEVE TER UMA EPOCA PARA AS CRIANÇAS ADOECEREM, SE EU ECONOMIZAR 3 MESES COM MUITO SACRIFICIO POSSO PAGAR UMA CONSULTA NO PEDIATRA MAS E AQUELES PAIS QUE NAO TEM ESSA CONDIÇÃO COMO QUE FICAM.
    ELIAS GONÇALVES LIMA.
    NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir
  2. Muito me surpreende a posição de muitos (quase todos eu diria), principalmente estudantes que seriam a parte "pensante" em simplesmente buscarem um culpado para a situação e elegerem a empresa (que sim tem prestado um serviço de baixa qualidade à cidade) esquecendo desde então que os VERDADEIROS culpados estão lá na Câmara Municipal gritando junto com o "povo".
    É simples, é só parar pra pensar minha gente.

    Infelizmente há muita coisa (digo, maracutaia) que ainda não foi (e nem será) revelada. Ou vocês acham que a VBL detém o monopólio a tantos assim... de graça?! Vocês acreditam mesmo que a prefeitura mantém a VBL no comando só pq acha bonito?

    Há muito mais, muito mais. Não adianta esse joguinho de rede social, de estudante gritando, de modinha de foto no facebook. Nada disso vai mudar a situação caótica, nem fazer a VBL perder o monopólio.

    Então deixo o questionamento ao pessoal do movimento: Vocês conhecem mesmo os vereadores que hoje vão à mídia gritar que estão do lado do povo? Acham mesmo que não há cunho pessoal? Acreditam, enfim, que tudo isso não passa de mais uma jogada política fruto de interesses TOTALMENTE pessoais?

    Sem mais.


    ResponderExcluir
  3. O blogueiro do so falo a verdade antigamente tacava a lingua na vbl, e agora é uma babação danada em? Sei nao mais ai tem alguns trocados...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: