segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1.771 APROVADOS DO CONCURSO PARA O QUADRO GERAL DO TOCANTINS SÃO CONVOCADOS...

Governo do Estado do Tocantins realiza grande convocação de aprovados do último concurso para o quadro geral, foram mais de 1.700 convocações.
Muitos concurseiros de Imperatriz estão na lista.
Veja a lista completa no acessando o AQUI

2 comentários:

  1. MUDANDO DE ASSUNTO.
    HOJE ASSISTIR O PROGRAMA BOM DIA BRASIL (19/02/2013), ONDE FALA DA CONTRATAÇÃO DE MÉDIICOS, EM AÇAILANDIA OFERECE QUASE 30 MIL.

    PORQUE OS MEDICOS NÃO VEM?

    PORQUE COMO DISSE A REPORTAGEM , NÃO ADIANTA TER UMA SAUDE FEITA DE MAQUIAGEM, COM UM MEDICO COM UM JALECO, MAS TEM QUE OFERECER EXTRUTURA PARA O MEDICO TRABALHAR..

    E AQUI EM IMPERATRIZ , SEGUNDO A REPÓRTAGEM , MEDICOS NÃO QUISERAM VER PRA CÁ.

    PORQUE O RESTO , SE VOCÊ QUISER FAZER UM TRATAMENTO MAIS SERIO TEM QUE SAIR DE IMPERATRIZ OU PAGAR.
    COMO PODE , A CASA ESTAR ARRUMADA ,SE NEM OS MEDICOS QUEREM VIR PARA IMPERATRIZ ?

    ResponderExcluir
  2. LIBERDADE DE IMPRENSA PARA TODOS, MAS NÃO É ÉSSA A VERDADE.

    ASSIM COMO ESSA TAL DE YOANI , QUE SERVE À MIDIA MENTIROSA, ASSIM COMO A MAIORIA DOS BLOGUEIROS DAQUI DE IMPERATRIZ QUE SÓ SERVE PARA MAQUIAR A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO MADEIRA, AS RUAS QUE FORAM FEITAS EM VESPERAS DE ELEIÇÃO JÁ ESTÃO RECEBENDO A OPERAÇÃO TAPA BURACO, ASSIM O DINHEIRO DAS MULTAS E DO POCO DE IMPERATRIZ NÃO VAI SERVEIR DE NADA COM UMA ADMINISTRAÇÃO DE FANTASIA COMO A QUE ESTAR AQUI..

    Yoani não assina declaração contra bloqueio dos EUA a Cuba

    Em debate realizado na cidade de Feira de Santana (BA) na noite desta segunda-feira (19), a blogueira cubana Yoani Sánchez foi convidada a assinar uma declaração em que atesta ser contra o bloqueio econômico imposto pelos EUA a Cuba e que defende a libertação dos cinco heróis cubanos presos em solo estadunidense. E se negou.

    O desafio foi feito pelo estudante Caio Botelho, militante da União da Juventude Socialista (UJS) e da Associação Cultural José Martí (ACJM) – Bahia, que teve acesso ao microfone após muitos protestos exigindo pluralidade em um evento inicialmente programado apenas para “jogar confete” na blogueira, e que também contou com a presença do senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Outros questionamentos também foram feitos, mas ficaram sem respostas.

    “Essa Yoani serve os interesses dos americanos que bloqueiam a Cuba há 61 anos e ela nunca defendeu Cuba. Os americanos têm cinco heróis cubanos presos e ela nunca abriu a boca pra poder exigir a liberdade. Ela é uma farsa a serviço do imperialismo e da direita internacional contra seu próprio país, por isso protestamos”, afirmou Antonio Barreto, presidente da associação cultural José Martín.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: