Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TRABALHO, JULIÃO AMIN PRECISA INTERVIR NA UNIDADE DE IMPERATRIZ, CIDADÃOS ESTÃO SENDO ENGANADOS, HUMILHADOS E TENDO SEUS DIREITOS DESRESPEITADOS...

Mais um escândalo na Delegacia regional do Trabalho de Imperatriz-MA, como se não bastasse a humilhação dos cidadãos que tem que passar a noite na calçada para "tentarem" ser atendidos, um telejornal da cidade divulgou nesta manhã uma reportagem em que os gestores confirmam o extravio de carimbos e tráfico de senhas falsas, que são vendidas a pessoas que querem ludibriar os cidadãos que perderam sua noite de sono para tentar dar entrada no pedido de seguro desemprego, fazer a CTPS ou requerer qualquer outro serviço na mesma.
As senhas falsas tem seus valores de venda determinados pela numeração, de modo que as primeiras são mais caras e mais disputadas...
O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Maranhão, Julião Amin, precisa intervir urgentemente na unidade de Imperatriz para garantir que os cidadãos não sejam enganados e tenham seus direitos respeitados.
Sugiro que todos aqueles que repugnam esse tipo de irregularidade se manifestem contra esses absurdos, e uma das formas mais eficientes de romper distâncias e manifestar nossas idéias são as redes sociais, e o FACEBOOK é a maior e mais eficiente delas, o do Superintendente é: https://www.facebook.com/juliao.amin .
Quem se cala consente, não sejamos coniventes nem cúmplices desses casos repugnantes....
Cidadãos tendo que pernoitar em frete ao órgão do Ministérios do Trabalho
e Emprego em Imperatriz-Ma para tentar ter acesso a serviços que lhe são de
direito e ainda são encanados pelo comércio irregular de senhas falsas
(Foto: Antônio Pinheiro)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: