Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

UM "FLANELINHA" AGREDIU UM JUIZ, SERÁ QUE AGORA TOMARÃO PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSES INDIVÍDUOS QUE SE SENTEM DONOS DAS RUAS E CALÇADAS DO CENTRO DE IMPERATRIZ....

Um dos destaques do noticiário policial nesta manhã de sexta (21/12/12) é a agressão sofrida pelo Juiz de Direito Marcelo Baldochi na noite de ontem (VEJA), o incidente aconteceu na noite de ontem próximo a uma grande pizzaria e o agressor foi um "flanelinha"...
Há alguns dias, mais precisamente no dia 10/12, uma discussão envolvendo 3 "flanelinhas" culminou na morte por esfaqueamento de um dos envolvidos, tudo aconteceu no centro comercial de Imperatriz no início da tarde (VEJA).
As ruas da cidade, principalmente o centro e áreas onde se localizam casas de shows e eventos, estão tomadas por esses indivíduos que loteiam as áreas de estacionamento e a partir daí se sentem donos da área que é pública e passam a cobrar para que cidadãos possam estacionar seus veículos no local.
Intimidação e coação são práticas comuns desses marginais, que em muitas vezes apresentam claras características de estarem sob efeito de álcool e entorpecentes. A situação é ainda pior quando o veículo que eles abordam é ocupado apenas por mulheres.
Obviamente, dentre eles é possível identificar cidadãos que  nitidamente buscam, única e exclusivamente, tirar o seu sustento e o de sua família, porém esses casos são minoria.
Há muito tempo que as autoridades deveriam ter tomado providências contra esses indivíduos e retirá-los das ruas e encaminhá-los para abrigos, casas de detenção ou clínicas de detenção, de acordo com sua condição e sua vida pregressa.
Não se trata de segregação sócio-econômica, mas de uma situação que virou um caso de polícia...

10 comentários:

  1. absurdo tmbm ta ali ao lado do imperial shop, mais precisamente em frente a hyundai eo hotel onde franelinhas ja chega falando preço do estacionamento de 5 a 10 reais e ja fala logo estaciona se tiver o dinheiro, ali e um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. os marginais já tomaram conta das ruas de Imperatriz, essa é uma das maneiras que eles teem para sustentar os vícios das drogas que aliás, 99% deles são marginais mesmo. Será se agora vão mandar esses vagabundos deixar os cidadãos de bem em paz? Hoje em Imperatriz só não trabalha quem não quer.

    ResponderExcluir
  3. Além dos marginais que tomam conta dizendo que vão tomar conta de carros, infelizmente tem muito cidadão otário! Otário mesmo! Gente idiota que fica dando dinheiro para esses caras, pensando que tá fazendo caridade para pessoas carentes. Rpz, deviam aprender que esses nao são carentes, e na maioria são bandidos mesmo, que estão ali porque descobriram um jeito de tirar dinheiro fácil, ou pelo constrangimento ou pela extorsão. O certo é não dar dinheiro a eles, de jeito nenhum! Quer fazer caridade, otário, procura uma Igreja ou uma organização social, porque aqueles ali são todos marginais mesmo e nao querem ser ajudados coisa nenhuma, querem constranger e extorquir por causa de dinheiro. Pronto falei!

    ResponderExcluir
  4. "enquanto isso na sala de injustiça" uma quadrilha formada de quatorze edis do próximo mandato, reuniram-se na calada da noite de forma sorrateira afim de atear seus conchavos assim como fez o sinédrio contra Jesus Cristo, e ainda tem blogueiro que o mostra como se isto fosse de algo provietoso a comunidade imperatrizenese.

    ResponderExcluir
  5. BOM , A JUSTIÇA TEM QUE COMESAR PELO ALTO ESCALÃO DO JUDICIARIO.
    BOM , QUE FOI ERRADO O FLANELINHA AGREDIR O JUIZ, NÃO HÁ DUVIDA, MAS NÃO É SÓ O FLANELINHA QUE É MARGINAL.
    EXISTE MARGINAL BLOGUERIRO QUE BABA POLITICOS , QUERENDO PASSAR UMA IMAGEM BONITA DO POLITICO, SENDO QUE O MESMO É UM LADRÃO DOS COFRES PUBLICOS.
    HÁ PREFEITO QUE DEVERIA ENTREGAR QUASE 800 CASA DO GOVERNO FEDERAL DO PROGRAMA PAC E ATÉ AGORA NADA, ESSE PREFEITO QUE NO CASO É O MADEIRA DEVIRIA DAR EXPLICAÇÃO AO MINISTERIO PUBLICO, MAS CONTINUA AI COM A MESMA POLITICAGEM DE TAPA BURACO.

    NOS ESTADOS UNIDOS , POLITICOS QUE SÃO PEGO EM ESCANDALOS SÃO EXONERDOS OU TEM QUE ENTREGAR O CARGO IMEDIATAMENTE, MAS AQUI NO BRASISL NÃO, AQUI EM IMPERATRIZ HÁ SECRETARIOS QUE SE ENVOLVERAM E FORAM APONTADOS COMO CUMPLICE EM CRIMES INVESTIGADOS PELA POLICIA FEDERAL, E AINDA CONTINUA NESSE GOVERNO DE FICÇÃO.

    MAS, COMO O INDIVIDUO É UM FLANELINHA ESTÃO DANDO A MAIOR MIDIA, ENQUANDO AQUELES POLITICOS DE IMPERATRIZ QUE FICAM ESTORQUINDO O POVO E VIOLENTANDO-OS ROUBANDO-OS, FICAM LIVRES.

    O MINISTERIO PUBLICO E OS JUIZES FECHAM OS OLHOS .
    SERÁ PORQUE?

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO ISSO COMO ESTA O CASO:

    ERRO MÉDICO OU OMISSÃO?

    Familia denuncia erro médico no Hospital Municipal de Imperatriz, a vitima dona Edna foi internada dia cinco de janeiro para uma cirurgia de apendicit,a cirurgia está bem agora o resultado da injeção que foi aplicada nela virou esse problema ai.


    Segundo um irmao da vitima, o médico identificado apenas por Vicente, teria receitado um medicamwnto pra dor, porém uma enfermeira pode ter aplicado o medicamento errado. A situação ja está sendo encaminhada a Polícia e a Ouvidoria do Municipio. As fotos foram feitas nesta quinta feira as 15 horas e a denúncia ontem depois da visita do prefeito ao Imperatriz Urgente.

    QUANTOS CASOS COMO ESSES OU PIORES JÁ ACONTECERAM E NÃO VEM A PUBLICO?

    ORA O BLOGUERIRO PELA SACO, E BABÃO DO GOVERNO MADEIRA MARLON DO SÓ FALA MENTIRA NÃO DIVULGA, PORQUE É CUMPLICE E COVARDE.

    ResponderExcluir
  7. e enquanto isso no bairro novo brasil onde deveria ser beneficiado pelo pac, se encontra na lama, com rua interditada pelos proprios moradores, MORADORES ESTES, QUE ESTÃO ESPERANDO UMA DAS FRENTE DE TRABALHO DO GOVERNO MADEIRA, FRENTES ESTAS QUE SUMIRAM.
    ACHO QUE ESQUECERAM DE AVISAR AOS MORADORES DO BRASIL NOVO QUE O MADEIRA QUERIA SÓ O VOTO DELES.

    ResponderExcluir
  8. Nao podemos generalizar. Conheço alguns flanelinhas gente boa que cuidam bem dos nossos carros nos arredores da empresa em que trabalho, e em outros pontos da cidade. Já o caso do juiz Marcelo, sabemos que o agressor tem passagem pela polícia, mas, convenhamos, esse magistrado também não é flor que se cheire. Para quem nao sabe, infelizmente, ele é outro marginal. Está envolvido com o trabalho escravo e pistolagem em suas terras, compra, nao paga, e ainda ameaça a quem ousar cobrá-lo. Se aproveita de sua posição para agir de forma nefasta, descumprindo a lei quando deveria ser o seu maior defensor. Quanto a atitude do flanelinha, é inadimissível esse tipo de atitude, mas...a taca que ele ganhou está sendo comemorada por muita gente, principalmente no própio meio da magistratura onde se é comum ouvir a seguinte frase: "que foi bem feito, foi!"

    ResponderExcluir
  9. FUGINDO DO ASSUNTO,CARA, O GOVERNO MADEIRA ASFALTOU A RUA SANTA RITA?
    É ASFALTOU, MAS VEIO A CHUVA E A RUA ESTAR COMESSANDO A MOSTRAR OS POSSIVEIS LOCAIS DE FUTUROS BURACOS, E NO CETOR QUE VAI DA AV. INDUSTRIAL ATÉ O IFMA(CAFET), SÓ VOCÊS , LEITORES DESTE BLOG, VINDO AQUI PARA VER O ESTADO PÉSSIMO DA RUA "ASFALTADA", HÁ ÁREA DE QUASE 100 METROS QUE ESTAR AFUNDANDO.

    ResponderExcluir
  10. Esse juiz agredido, não é flor que se cheire, além de super arrogante e prepotente, se sente acima da lei menospreza as pessoas mais humildes que vão ao seu auxilio na comarca em que trabalha na esperança de verem atendidas as suas reinvidicaçs de alguns dos seus direitos, o que seria sua obrigação trata-lás com respeito e atenção, pois que é muito bem pago por elas já que seu salário é pago com o imposto de todos nos contribuintes..E ele responde processo na justiça pelo ministério público federal, e procuradoria geral da união por praticar trabalho escravo em sua fazenda, o que já foi comprovado, e mostrado nos principais meios de comunicação do pais, inclusive no jornal nacional...Então éle não é esse coitadinho vitimizado que estão tentando apregoar...Sem querer justificar a atitude do flanelinha,o juiz em questão pelo que se conhece dele com certeza deve ter humilhado ou distrato esse flanelinha, que sendo marginal ou não, como qualquer pessoa se indignaria ao ser mal-tratado..

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: