Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

QUEM SERÁ A "ROSEMARY" DO MADEIRA???

Em um momento em que o Brasil assiste o desenrolar de um escândalo envolvendo um escritório da Presidência da República em São Paulo que servia para conchavos políticos, tráfego de influência e fomentar ainda mais a corrupção no governo federal, o Prefeito de Imperatriz tem a infeliz ideia de abrir um escritório em Brasília com status de Secretaria para tratar de assuntos de "interesse" do município.
Inchar mais a já inchada folha de pagamento da Prefeitura de Imperatriz para "agasalhar companheiros" ou cumprir promessas de campanha é uma medida que prejudica a saúde financeira do município.
Na estrutura política brasileira os representantes dos municípios e dos estados na capital federal já existem e são chamados de Deputados Federais e Senadores.
Mais uma vez teremos dinheiro público desperdiçado para beneficiar (enriquecer) uma minoria...

3 comentários:

  1. COM UMA ADMINISTRAÇÃO INCOPETENTE COMO ESSA, MUITOS JÁ PREVIAM A TRAGEDIA OCORRIDO HOJE NA FLORIANO PEIXOTO EM QUE A A ENCURRADA DA CHUVA , DEVIDO A INCOPETENCIA DESTA GESTÃO, QUE EM QUE O PREFEITO , A UNICA COISA QUE DIZ É QUE "JÁ ESTÁ NO PROGETO", VITIMOU PESSOAS.
    UM LOCAL ONDE OS PEDESTRES E MOTORISTAS SEMPRE DIZIAM QUE A QUALQUER MOMENTO IRIA DESABAR.

    IMAGINE AS OUTRAS OBRAS, IMAGINE AS OBRAS DO PAC.

    PREFEITO INCOPETENTE, SEM MORAL COM SEUS SECRETARIOS.

    SECRETARIOS PERSEGUIDOR DE PROFESSORA, SECRETARIO DE INFRA ESTRUTURA PRESO PELA POLICIA FEDERAL, SÓ PODERIA DAR NISSO.

    ResponderExcluir
  2. Temporal de ontem deixou duas vitimas fatais por afogamento
    Fonte Hermerson Pinto. TRAGÉDIA Riacho tranborda, corta a rua e motociclista morre ao tentar passar pelo local. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado na Rua Floriano Peixoto, Nova Imperaitriz, entre as ruas Sousa Lima e Amazonas. Com a chuva que caiu durante toda a madrugada, o Riacho Santa Teresa tranbordou e o homem, ainda não identificado, fui sugado com a motocicleta quando tentava passar.
    Um Fiat Uno também caiu quando o asfalto cedeu. As 6h30 da manhã o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo, que foi levado para o IML. Um dos oficiais do Corpo de Bombeiros afirmou que na noite de ontem outro afogamento foi regitrado durante a chuva. Um homem embriagado caiu em um córrego no Parque Anhanguera. O corpo ainda não foi resgato. Veja fotos da tragédia na Nova Imperatriz.

    PREFEITO INCOPETENTE.

    ResponderExcluir
  3. naa rua ceara,a chuva fez uma rago quase de fora a fora, e eu achava que a casa estava arrumada, o madeira soube enganar o povo, agora aguenta povão.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: