Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BLOGS DA OPOSIÇÃO SÃO MAIS BENÉFICOS PARA A PREFEITURA DE IMPERATRIZ DO QUE A SEU EXÉRCITO MIDIÁTICO ($$$)...

Diferente do que se pode pensar, os blog de oposição ou que simplesmente mostram a realidade, são os maiores aliados do governo Madeira.
Enquanto um exército de bajuladore$ tem a missão de propagandear que o Prefeito é o melhor gestor do planeta de todos os tempos com textos que beiram o ridículo, os blogs de oposição ou que mostram a realidade, expõem para toda a cidade os problemas da cidade, como por exemplo a Rua Osvaldo Cruz em frente a FEST e a Rua Osvaldo Cruz, ambas no Bairro Bacuri, que muitos moradores desconhecem pelo simples fato de morar longe dessas áreas e por elas não passar.
A repercussão de postagens que apontam os problemas sem maquiagem com certeza impulsionou ações corretivas que provavelmente não aconteceriam, pelo menos na mesma velocidade se não fosse a repercussão que os blogs tem na cidade.
Muitos cidadãos, cansados de assistir e ouvir matérias pseudo-jornalísticas pagas pelos gestores para mostrar seus feitos, esconder a realidade, optam por blogs como forma de ver além do que mídia "chapa branca" divulga.
Diferente do que alguns indivíduos de pouco intelecto e visão política medíocre a oposição, agindo correta e sensatamente, é um benefício para qualquer governo...



3 comentários:

  1. Boa noite, Marcelo.A importância dos blogs sérios no contexto das mídias alternativas é indiscutível, por isso solicito à você, por gentiliza, que faça uma averiguação junto ao Gestor Regional de Educação, Sr. Agostinho Noleto sobre a situação da Escola Estado de Goiás, uma das mais tradicionais da Rede Estadual. É que há 03 anos, professores, funcionários e alunos não conseguem ter paz nessa epoca. Agostinho Noleto há exatamente 03 anos articula o fechamento da EScola, causando sofrimento psiquico, principalmente nos professores que ficam sem saber para onde ir. Alunos que trabalham no centro da cidade também estão preocupados em ficar num bairro mais. distante. O pior é que nunca houve reunião para informar do que está sendo articulado oficialmente, vejamos: comentam que a Escola "será sede da Secretaria Municipal de Educação ou que a " Escola será cedida ao municipio". " será transformnada em sede da Diretoria REgional de Educação (Estado)". A verdade é que o proprio Agostinho Noleto esteve lá e mediu as instalações. Nesta semana , foi a vez de Assessores do dep. Leo Cunha também ou ele mesmo compareceram a Escola e também mediu as instalaçoes e não justificou o porque de tal medida. O Natal está chegando, os professores, demais funcionários estão angustiados e não obtivream nenhuma resposta do que acontecerá com a Escola que já formou milhares de profissionais ao longo da sua trajetória, o segundo mais antigo estabelecimento de Ensino da Rede Estadual em Imperatriz. Por favor investigue e ajude a trazer um pouco de paz para todos aqueles que há muitos anos trabalham nessa Escola. Parece que o gestor Estadual está agindo na " surdina" e quer anunciar a decisão sem comunicar anteriormente. O clima lá é de muita tensão e angustia. Esse é o 3ª Natal que Noleto escolhe a Escola como alvo para suas articulações que geram sofrimento e ansiedade.
    Obrigada
    Paula Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. É , E A CHUVA ESTAR DESMANCHANDO A MAQUIAGEM DO GOVERNO MADEIRA.

    ResponderExcluir
  3. E ALEM DA PERSEGUIÇÃO QUE ESTAR SENDO FEITA COM O CASO DA PROFESSORA UILIENE AGORA É A TURMA DA SAUDE QUE ESTAR PERSEGUINDO.

    CASO VANUSA OLIVEIRA: ASSÉDIO MORAL A MULHERES SERVIDORAS PÚBLICAS EM IMPERATRIZ
    A servidora municipal Vanusa oliveira, técnica em enfermagem que foi demitida pela secretária de saúde por duas vezes. Sendo afastada pela segunda vem sem nenhuma comunicação prévia: ao chegar para trabalhar seu nome não constava mais no quadro de funcionários, a demissão seria motivada pela declaração de voto em outro candidato que não o candidato à reeleição, caracterizando como perseguição política. Após vários questionamento aos chefes diretos a servidora pública foi atrás dos seus direitos, fez denuncia pública através de um canal de TV local, programa Imperatriz 24 horas, além de procurar o MP e o Promotor Público Sandro Bíscaro. deu também entrada em uma ação trabalhista junto a Justiça do trabalho, onde reclamou seus direitos, como perca salarial, indenização por danos morais trabalhistas e reintegração ao seu local de trabalho, pois nada que desabone sua conduta profissional foi provado, e aguarda ainda um atendimento com o defensor público Fábio Machado.
    “Não podemos nos calar! Aqui em Imperatriz estamos vivendo novamente a era da ditadura, da perseguição, do governo truculento, não podemos nos expressar, temos que viver engessados, amordaçados, acuados, mas se o povo soubesse a força que tem, não se calaria, vamos fazer essa história mudar, nós podemos, vivemos em um país ainda democrático de direito, na área da saúde e educação tem muita gente fora do seu lugar de trabalho, privado de desenvolver suas atividades laborais simplesmente por não apoiar politicamente o atual e reeleito Prefeito da Cidade, a Câmara Municipal, estar inerte, não temos o poder legislativo na nossa cidade, os vereadores estão todos coniventes com as atitudes do Prefeito, nossos vereadores brincam de legislar, o prefeito brinca de administrar e a cidade vai ficando assim, quase uma terra sem lei, você procura a Promotoria Pública, o Promotor da Probidade Administrativa cruza os braços, o Juiz da vara da Fazenda Pública, não tem cerimônia em deixar claro a parcialidade para com o gestor do município, e nós cidadãos Imperatrizenses vamos ficar calados diante disso tudo, não podemos deixar de exercer nossos direitos de cidadania”
    É de conhecimento público outros casos similares de assédio moral e perseguição política patrocinados por chefes de setor, secretários, com a conivência anônima do chefe do poder executivo, pois são seus comandados que na ânsia de defender o interesses de seu patrão e seus próprios assedia todos que tem posicionamento contrário ao governo. vamos citar aqui alguns nomes/casos que estão sendo perseguidos pelos gestores do município:
    - Vanusa Oliveira Sousa - Técnica em Enfermagem
    - Francisca Vieira – Técnica em Enfermagem
    - Enfermeiro Marcos do Conjunto Vitória
    - Naide – Técnica em Enfermagem
    - Silvana Pitol – Técnica em Enfermagem
    - Eduardo da Farmácia do Socorrão
    - Rodolfo Moreira – Enfermeiro
    - Carlos Eduardo – Técnico em Enfermagem
    - Uiliene Araujo Santa Rosa - Professora
    “[...]E assim são vários aqui só alguns que lembro no momento, isso não é justo, o gestor não quer dizer que seja o dono da cidade, estamos diante de um caos administrativo na cidade e as autoridades estão sendo coniventes com a situação, até quando vai ser assim, até onde vai isso, quem vai parar esse Prefeito Ditador?” Questiona Vanusa Oliveira.
    Assista a denuncia feita por Vanusa, exibida no programa Imperatriz 24 horas da TV Capital:

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: